Palavras de Alento

30 de out. de 2010

Em Casa

Estou em Nazaré das Farinhas, cidade onde nasci e vivi por 16 anos.
Demoro muito pra aparecer, geralmente venho aqui duas ou três vezes no ano.
Mas curto cada instante desse lugar que pra mim tem um encanto, uma magia muito especial.

6 Recadinhos

Anônimo

comentou...

A beleza da cidade foi ofuscada pela modelo. Que gatinha, hein? Rs. Beijos amor.

30 de outubro de 2010 às 20:31
Responder
Carol

comentou...

uau! bela foto!
eu concordo com o luiz!
beijão!

31 de outubro de 2010 às 17:45
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amiga é muito bom mesmo estar com a família. Aproveite! A foto tá linda! Bjs

31 de outubro de 2010 às 20:03
Responder
Lucimara Souza

comentou...

Olá!

Parabéns pelo espaço.

Abraços,
Lucimara Souza
www.textos-e-reflexoes.blogspot.com

2 de novembro de 2010 às 00:54
Responder
A Viajante

comentou...

Patiinha, foi muito bom, lá, no caminho de casa...rs bj

2 de novembro de 2010 às 10:03
Responder
Anônimo

comentou...

professora esse lugar é lindo eu queria ta ai...
beijossssssssssss

23 de setembro de 2011 às 17:06
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...