Palavras de Alento

6 de out. de 2010

Eat Pray Love

Hoje fugi da minha rotina e fui ao cinema ver minha estrelíssima preferida no filme mais esperado do ano (por mim, claro!).
Julia Roberts (interpretando a autora do best seller, Liz Gilbert), além de comer na Itália, rezar na Índia e amar em Bali, viaja para dentro de si mesma, onde encontra o equilíbrio e descobre que amar vale a pena (ainda que às vezes precisemos nos desequilibrar para encontrar/aceitar o amor).
Um filme bonito, divertido, reflexivo e que além de ser abrilhantado pela linda mulher, nos presenteia com música brasileira e Javier Bardem, o estereótipo de masculinidade do momento. 
Amei e recomendo. Tudo de bom!!!

6 Recadinhos

Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, estou doida para assistir o filme, pois o livro já li, amei e também recomendo. Bjsssssssssssssssss

6 de outubro de 2010 às 23:38
Responder
Carol

comentou...

aiii eu to louca pra ver,pq o livroi é muito bom!
Eu ia ver hoje,mas desanimei de ver sozinha...
beijo paty!

6 de outubro de 2010 às 23:39
Responder
Unknown

comentou...

Já estou com meu ingresso para hj a noite! :)

7 de outubro de 2010 às 09:37
Responder
Anônimo

comentou...

Muito bom filme! Também recomendo.

7 de outubro de 2010 às 09:55
Responder
A Viajante

comentou...

Que bom que gostou, Patiinha...eu já ouvi o audiobook! A autora Liz Gilbert é uma mulher de sorte: estudou, viajou, comeu, rezou e amou, publicou o livro, best seller, e ainda faturou com os direitos autorais no filme...quem sabe, vc com a história secreta da MS e o HST? Inspiração não lhe falta(rá) mais! Bj

7 de outubro de 2010 às 15:30
Responder
As extraORDINÁRIAS

comentou...

Eu ando comendo e rezando muito... qto a amar, tô esperando!

12 de outubro de 2010 às 22:07
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...