Palavras de Alento

15 de out. de 2010

Aos Mestres, Com Carinho

Mais do que um dia pra ficar em casa e descansar, sinto essa data realmente como uma homenagem ao meu trabalho, pois às vezes tudo que a gente quer (e precisa) é de um dia de folga. 
Ser professor não é fácil. Acho que nunca foi. Lembro que meus professores não pareciam muito felizes. Eram raros os que demonstravam prazer no que faziam. Por essa razão procuro, dentre outras coisas, passar um pouco de alegria aos meus alunos. Sei a importância que tenho na vida deles, e que uma palavra minha pode ecoar em suas mentes para o resto de suas vidas.

Fica aqui a homenagem aos meus colegas de ofício e os meus parabéns àqueles que como eu, acreditam no que fazem, o fazem bem feito e estão na luta por um Brasil melhor, porque só a educação pode transformar esse país!

7 Recadinhos

Kátia Tourinho

comentou...

Parabéns pela excelente professora que vc é amiga! O importante mesmo é que somos professoras que acreditam no que fazem. Bjokas

15 de outubro de 2010 às 09:06
Responder
A Viajante

comentou...

"Certas coisas de todo dia
Nos trazem a alegria
De caminharmos juntos lado a lado, por amor." Na canção, Renato Russo parecia falar de amor, tb pela música. Nós, pela profissão.

Quanto a mim, estou festejando e trabalhando...na rede privada de ensino não há essa lógica na homenagem(:
Beijinhos!

15 de outubro de 2010 às 09:28
Responder
Anônimo

comentou...

Parabéns aos profissionais que doam a vida pela educação.
Um parabéns especial para você Paty, sem dúvida uma profissional de excelência.
Beijos!

15 de outubro de 2010 às 14:45
Responder
Carol

comentou...

É parabéns aos bons professores!
eu hoje levei maçã pra todos os meus!
eles amaram! hahaha
prabéns paty! feliz dia do fêsso!

15 de outubro de 2010 às 23:21
Responder
Sheila Carine

comentou...

Parabéns pra nós amiga. O mais importante pra mim é que estamos na profissão que escolhemos e somos felizes por isso! Beijos

16 de outubro de 2010 às 00:30
Responder
Ariana Magalhães

comentou...

Seu blog é muito gostoso de ler, Patynha! No espaço de parabéns, congratulo tmb seus inspirados textos. Bjão,

17 de outubro de 2010 às 10:40
Responder
Turma da pró Paty

comentou...

pró parabéns pelo seu dia dos professores.
beijos

19 de outubro de 2010 às 16:33
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...