Palavras de Alento

7 de out. de 2010

Desfez-se o Caos

Pra começar bem o dia, engarrafamento na Av. Bonocô...

Depois do almoço eu fazia a digestão num congestionamento na Ladeira do Cabula...

E pra terminar o dia com chave de ouro e chegar em casa tranquilinha da silva, trânsito lento na Av. ACM.

Não dava pra ser feliz assim.

Agora o caos se desfez, as vias foram liberadas e o trânsito flui!!!
(Ladeira do Cabula, 06/10/2010, 07:45 - by Patymichele)

7 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Disso, eu não sinto saudade...mas dessa minha amiga que me atormenta com essas imagens, sim...risos....bj

7 de outubro de 2010 às 22:42
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

É amiga, era um sofrimento mesmo. Agora o trânsito flui, assim como a vida! Bjssssssssss

8 de outubro de 2010 às 05:13
Responder
Anônimo

comentou...

Que coisa boa! Ninguém merecia aquele engarrafamento. Um motivo a mais para te encontrar sorrindo. RS. Beijos

8 de outubro de 2010 às 09:39
Responder
Sheila Carine

comentou...

Ai amiga, todos os dias pego este congestionamento na Avenida Bonocô!!!!!

8 de outubro de 2010 às 23:39
Responder
Carol

comentou...

É por isso q eu acho que todo mundo devia ter asas...
Felizes são os anjos né?

10 de outubro de 2010 às 21:21
Responder
Jeanne Muniz

comentou...

E aí Wagner venceu no 1º turno... tsi, tsi, tsi...

18 de outubro de 2010 às 21:47
Responder
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...