Palavras de Alento

4 de out. de 2010

Pergunta Que Não Quer Calar

De que adianta gastarmos uma fortuna na educação de nossos filhos, se logo logo eles estarão à mercê do poder de um povo que não se leva a sério, que elege semi-analfabetos, dançarinas, pugilistas, palhaços e outros tantos que pleiteiam vagas na Câmara, na Assembleia Legislativa e até no Senado, objetivando sabe-se lá o quê! Depois não venham reclamar!

Definitivamente: Cada povo tem o Governo que merece!

4 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Nada contra a prifissão de palhaço, humorista, pugilista, etc. Mas nosso país não é, ou pelo menos não deveria ser, um picadeiro ou um ring. Não ridicularizemos a democracia.

4 de outubro de 2010 às 12:01
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Paty,minha amiga, também estou muito indignada com as escolhas do povo brasileiro. Definitivamente, estamos num circo! Agora é apreciar o espetáculo ou mudar de país. Bjsssssssss

4 de outubro de 2010 às 15:01
Responder
Carol

comentou...

também estou bem brava com isso,e uma salma de vaias pra quem votou nessa gente,alguns imbecis só pra fazer graça! aff!

paty,respondendo ao comentário lá no meu cantinho,eu tb concordo com vc,quando disse que existem vários amores possíveis,meso por que só uma minoria consegue encontrar um grande amor, e todo mundo merece ser feliz né?
então,passando pra deixar um pokinho de sol que tem aparecido em mim!
beijo!

4 de outubro de 2010 às 23:08
Responder
jhamiltonbrito.blogspot.com

comentou...

Se nós educarmos os nossos filhos, eles NÃO ficarão à mercê desta raça desgraçada. Quanto a analfabetos : a lei abre possibilidades e aceita a inscrição deles quando são analfabetos funcionais. Logo,lhes concedem direitos e os igualam a todos nós.Só usam deste direito. E aí precisamos viver com as desigualdades, o que não é facil. Viver com novas possibilidades: só com o tempo. Eu prefiro quem se mostra um palhaço antes do que os que se mostram palhaços depois de eleitos. Há muito preconceito em nós, ainda. Seja bem vinda à nossa cia. Já me hospedei ai no Softel e a sua cidade é...maravilhosa.Meu blog : crônica, contos, poesias, erros de digitação e gramaticais.Jhamiltonbrito.blogspot.com. Pertenço ao grupo experimental da academia araçatubense.sp. de letras.

12 de outubro de 2010 às 06:02
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...