Este espaço é o meu "quase diário", um lugar onde ficam registradas minhas melhores memórias, as impressões sobre o cotidiano, pequenas aventuras, e sobretudo as desventuras.
4 de out. de 2010
Pergunta Que Não Quer Calar
4 Recadinhos
-
comentou...
-
Kátia Tourinho
comentou...
-
Carol
comentou...
-
jhamiltonbrito.blogspot.com
comentou...
Nada contra a prifissão de palhaço, humorista, pugilista, etc. Mas nosso país não é, ou pelo menos não deveria ser, um picadeiro ou um ring. Não ridicularizemos a democracia.
4 de outubro de 2010 às 12:01Paty,minha amiga, também estou muito indignada com as escolhas do povo brasileiro. Definitivamente, estamos num circo! Agora é apreciar o espetáculo ou mudar de país. Bjsssssssss
4 de outubro de 2010 às 15:01também estou bem brava com isso,e uma salma de vaias pra quem votou nessa gente,alguns imbecis só pra fazer graça! aff!
paty,respondendo ao comentário lá no meu cantinho,eu tb concordo com vc,quando disse que existem vários amores possíveis,meso por que só uma minoria consegue encontrar um grande amor, e todo mundo merece ser feliz né?
então,passando pra deixar um pokinho de sol que tem aparecido em mim!
beijo!
Se nós educarmos os nossos filhos, eles NÃO ficarão à mercê desta raça desgraçada. Quanto a analfabetos : a lei abre possibilidades e aceita a inscrição deles quando são analfabetos funcionais. Logo,lhes concedem direitos e os igualam a todos nós.Só usam deste direito. E aí precisamos viver com as desigualdades, o que não é facil. Viver com novas possibilidades: só com o tempo. Eu prefiro quem se mostra um palhaço antes do que os que se mostram palhaços depois de eleitos. Há muito preconceito em nós, ainda. Seja bem vinda à nossa cia. Já me hospedei ai no Softel e a sua cidade é...maravilhosa.Meu blog : crônica, contos, poesias, erros de digitação e gramaticais.Jhamiltonbrito.blogspot.com. Pertenço ao grupo experimental da academia araçatubense.sp. de letras.
12 de outubro de 2010 às 06:02