Este espaço é o meu "quase diário", um lugar onde ficam registradas minhas melhores memórias, as impressões sobre o cotidiano, pequenas aventuras, e sobretudo as desventuras.
1 de mar. de 2011
Sobre o Mundo lá Fora...
10 Recadinhos
-
Kátia Tourinho
comentou...
-
A Viajante
comentou...
-
comentou...
-
Paty Michele
no comando :)
-
Sheila Carine
comentou...
-
Line/Consa/Liu/Alê
comentou...
-
comentou...
-
comentou...
-
Vanessa
comentou...
-
As extraORDINÁRIAS
comentou...
Amiga, eu sei o quanto vc está tentando ser forte e até está conseguindo, mas sei tbém que atrás desta mulher aparentemente forte, está a irmã completamente fragilizada.
Continue tendo fé, pois é exatamente isso que lhe fortalece.
Bjssssssssssss de luz
Patiinha...ano que vem tem mais carnaval...é tão previsível que já sabemos as datas no calendário... a gente vai se encontrar, na terça?? Vamos tentar...se precisar chorar, chore muito... é bom, que lava a alma...bj, te amo!
1 de março de 2011 às 21:00Minha Patinha!!!Se eu pudesse te colocar no colo e juntas chorarmos tdas as desventuras dos últimos tempos...Também tento desfarçar,mas vc sabe como sou e como disse a Lília hje,eu ñ estou aí,eu ñ vejo de perto e isso me dilacera o coraçao...Sinto q ñ estou preparada,mas também sinto felicidade ao só ter boas lembranças e qdo fecho os olhos lembrar q sim a vida vale à pena qdo existem pessoas como ele ao nosso lado,e isso sempre estará...E isso sempre nos confortará...Ñ sei como mandar mais meu amor pra vcs,ñ sei mais como pedir a ele q nos escute,pedir à Deus q opere um milagre,mas sobretudo sei a sorte q a gente tem de como vc me disse hje ter um guerreiro à quem amar tanto...Na hora q vc me disse isso ,na mesma hora eu pensei"Esse é Dao!!!" E isso é o q nos resta!!!Te amo,sempre!!!Vc ñ está só!!!Su
1 de março de 2011 às 23:33Kátia, Ju e Su
Obrigada pelas palavras e pelo carinho de vcs. Conforta mto nessas horas o apoio dos amigos de verdade que se fazem presentes, mesmo estando longe.
O meu abraço.
Amiga não sei o que te dizer. As vezes neste momento não temos muita coisa a dizer. O que eu quero que vc nunca esqueça, pois não cansarei nunca de repetir, é que vc pode contar comigo sempre. Pra tudo!! Principalmente do meu ombro que estara a sua disposição, sempre.... Te adoro meu bem e saiba que vc não está só.... nunca, beijos
2 de março de 2011 às 11:56Paty! Não tenho muitas palavras bonitas para te dizer, não sei bem como me expressar em momentos tão dolorosos, a leitura do seu texto me comoveu ainda mais com o momento vivido por todos nós! Te confesso que não posso nem mesmo imaginar o que seu coração está vivendo neste momento, mas, posso te desejar o conforto dos braços de Deus, somente Ele tem colo para os nossos desesperos, Ele tudo sabe, e tenha fé nas decisões dEle, pois sempre estarão certas, embora nem sempre concordamos!
Fique em paz.
Aline Ribeiro.
E eu bem sei o quanto você tem sido forte. Conte sempre com este companheiro. Te amo!
2 de março de 2011 às 17:39PATRÍCIA... NESSAS HORAS N TEMOS MUITO O Q DIZER. SÓ QUERO Q SAIBA Q AKI TEM UM CORAÇÃO TBM TRISTE, PORÉM DELIZ DE TER TIDO A FELICIDADE DE CONHECER PESSOAS TÃO ESPECIAIS E Q NUNCA SEREMOS CAPAZES DE ESQUECER.
FORÇA PAARA ESSA NOVA FASE!
UM FORTE ABRAÇO!
SCHEILA MOURA
Sempre te achei durona, mas percebo que você está triste, muito triste. Você é uma pessoa interessante, inteligente, bonita, e as coisas doidas da vida te alcançam! Não preciso ser uma amiga de anos e anos, mas percebi. Queria tanto que você se sentisse à vontade pra pedir meu ombro, pra desabafar, pra qualquer coisa que precisar! Posso não ser íntima, mas tenho muito carinho por você e me preocupo com este momento que você está passando. Se quiser um ombro perto, pode atravessar de um prédio pro outro, viu? Força!Toda força do mundo, mãe de Bento!
2 de março de 2011 às 20:52Uma garota extraordinária como vc não pode se deixar abater.
Força aí!