Palavras de Alento

25 de fev. de 2011

Por Um Fio

O meu destino eu não sei
Sou como o vento que passa
Te toca e te refresca
Mesmo quando você me diz:
Não estou tão bem assim...

A vontade de amar não é uma simples curiosidade
Que não passa, viaja com o tempo
só não sei explicar porque.

Será que o desejo de saber o que eu não sei
Vai me trazer alguém?
Ou será que o desejo de saber o que eu não sei
Vai me fazer sofrer?

E a minha vida fica cada vez mais feia
Cada vez que eu imagino
As coisas tristes
Que podem acontecer
E esse frio que sinto...

E até quando?
E até quando?
E até quando?

(letra de música escrita por Crístian, ainda adolescente, nos anos 90)

10 Recadinhos

Sheila Carine

comentou...

Eu sei amiga que as coisas estão ruins neste momento. Mas, vamos ter fé em Deus e confiar pois tenho certeza que o teu irmão vai sair desta. E vai sair logo!!!! Beijos

25 de fevereiro de 2011 às 13:17
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

Tudo passa...Estamos juntos. Amo vocês.

25 de fevereiro de 2011 às 19:52
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, força e fé!
Deus cuide de vc e de sua família, neste momento tão difícil.
Estamos numa corrente de oração por seu irmão e por vcs!

Bjsssssssssss de luz

25 de fevereiro de 2011 às 20:28
Responder
Anônimo

comentou...

Meu Bem, fé em Deus. Estarei sempre ao seu lado.

25 de fevereiro de 2011 às 20:49
Responder
Ariana Magalhães

comentou...

Contigo, amiga, nós e Deus. Fé e luz!

26 de fevereiro de 2011 às 22:10
Responder
Paty Michele

no comando :)

Agradeço aos amigos pelas palavras de conforto nesse momento tão difícil.

Abraços fraternos!

27 de fevereiro de 2011 às 08:47
Responder
Jusciney Carvalho

comentou...

Oi Patiiinha, estou tento imaginar a sua dor e não consigo...sei que é maior e indescritível... mas tenha mais fé em Deus, e que Ele escolha o que for melhor pra vc, seu mano e sua família. Força amiga! Bj

27 de fevereiro de 2011 às 16:53
Responder
Anônimo

comentou...

Não sabia pelo que você estava passando, querida!
Receba o meu abraço carinhoso e o meu desejo de força e luz para você, seu irmão e sua família.

Quanto tiver condições passe em meu blog para receber o carinho que tem lá oara você.

Que Deus abençoe vocês!

28 de fevereiro de 2011 às 11:10
Responder
@emmersonmorvan_oficiall

comentou...

Desculpa a ausência minha amiga nessa hora, mas saiba que o seu "amigo" aqui não é tão forte o quanto parece, prefiro recolher-me nesse momento e pedir a Deus que conduza nossos destinos de forma sábia... As dores na maioria das vezes são maiores que as alegrias, o importante disso tudo é que em nossas vidas nunca faltou e nem faltará o "Amor"...

28 de fevereiro de 2011 às 22:11
Responder
Anônimo

comentou...

È bom fazer a diferença é bom ter gente especial como vc por perto.
Um abraço cheio daquela força divina e desejo de que tudo esteja bem por aí.

1 de março de 2011 às 08:16
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...