Palavras de Alento

12 de mar. de 2011

Um Menino Bento

Hoje faz 3 anos que ele veio ao mundo. Um ser humano ímpar, capaz de mudar a vida de duas pessoas que possuíam concepções totalmente contrárias sobre ter filhos.

Bento mudou minha vida, tornou-me um ser humano mais humano, mais forte e, contraditoriamente, mais sensível.

Ele é como uma estrela brilhando na noite escura que tem sido a minha vida, um sol enchendo a minha existência de luz e calor.
É o dono de um sorriso puro capaz de me fazer esquecer tudo, e de um cheiro tão especial, que me faz querer ficar grudada nele a vida toda;
Uma pessoa pequena, que manda em mim, e me impulsiona a querer ser mais e melhor.

Minha alegria, meu cansaço...

Obrigada, meu filho, por ser o meu norte.
Pela força que eu tiro não sei de onde, quando penso no quanto você ainda precisa de sua mãe. Pela sua companhia e pela infinitude desse amor que eu descobri com/em você.

Obrigada Deus, por esse presente.

9 Recadinhos

Kátia Tourinho

comentou...

Minha amiga, que linda declaração de amor! Amor incondicional, puro e que realmente nos fortalece. Esse amor intenso e verdadeiro pelos filhos são verdadeiros alicerces que nos sustentam nas tempestades e nos faz melhores e mais felizes.
Parabéns e mil felicidades ao seu filho, que ilumina sua vida!
Deus o abençõe sempre!
Bjs de luz

12 de março de 2011 às 10:48
Responder
Anônimo

comentou...

Coisa mais linda é ver a expressão do amor de uma mãe. Parabéns a ele! Que a vida de vocês seja repleta de dias bentos. Um beijo

12 de março de 2011 às 11:49
Responder
Danusa

comentou...

Bentinho é a coisa mais linda mesmo. Parabéns a ele!!

12 de março de 2011 às 12:18
Responder
Sheila Carine

comentou...

Que Deus continue a abençoar Bento e a você amiga, beijos e feliz niver para ele.

12 de março de 2011 às 12:27
Responder
...Laís Spósito...

comentou...

Linda demais a declaração ao pequeno. Parabéns ao BENTO! Felcidades!

12 de março de 2011 às 12:33
Responder
A Viajante

comentou...

Ohhhhhhhh, que lindo... já ouvi Nando Reis cantar algo assim: "oh, mãe, o amor que eu tenho por vc é seu, mãe...como é seu, o meu aniversário..."...ou seja, parabéns, Patiinha, pelo seu aniversário!

Vou ligar...será que ele falará com Tia Ju?? Beijo, amiga!

12 de março de 2011 às 18:09
Responder
Paty Michele

no comando :)

Obrigada, gente. É um privilégio poder ser mãe, e ainda mais de uma criaturinha como essas... Assim fica fácil fazer declaração.

Poxa, Ju, é mesmo, é meu aniversário de mãe! Adorei!

13 de março de 2011 às 17:44
Responder
Eu, Eu mesmo e vocês

comentou...

Crescendo foi ganhando espaço
Pulou do meu braço
Nasceu outro dia e já quer ir pro chão
Já fala mãe, já fala pai
Já não suja na cama
Não quer mais chupeta
Já come feijão
E posso até ver os meus traços nos primeiros passos
Tropeça e seguro e não deixo cair
Se cai, levanta, continua
A porta da rua fechada
Criança não deixo sair
Da linha, da linha

Reflexo no espelho leva à emoção
A lágrima ameaça do olho cair
Semente fecundou
Já começa a existir

É cria, criatura e criador
Cuida de quem me cuidou
Pega na minha mão e guia

CRIA(Maria Rita)

PATY, QUE SEU BENTO FILHO GUIE SEUS PASSOS, E CONTINUE SENDO UM NORTE PARA SUA VIDA! BEIJÃO MINHA FLOR!

13 de março de 2011 às 21:50
Responder
Marina

comentou...

Oi, Paty,
Linda mesmo essa sua expressão!
E mais interessante ainda é imaginar sua mudança de concepção quanto à ter filhos. Pelo pouco que pude, sinto em você tanto pertencimento com relação à maternidade... Não consigo ver diferente!
Que o aprendizado e a plenitude estejam sempre habitando os dias e os corações de vocês!

22 de março de 2011 às 18:57
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...