Palavras de Alento

3 de mai. de 2012

Verificação de Palavras

Vez por outra eu encasqueto (essa palavra existe???) com uma coisa e não sossego enquanto não encontro uma explicação plausível que me faça compreender e aceitar o fato. Pois então, faz tempo que ando injuriada com a tal da "verificação de palavras". Putz! Ô coisa chata!
Juro que perco a vontade de postar um comentário num blog quando me deparo com a tal solicitação. Aqui no IMD nunca se viu essa chatice.
Entendo que alguns blogs, onde os autores dispensam a moderação de comentários, isso dê uma certa segurança contra spams. Mas nos casos em que todos os comentários passam pela moderação do autor, pra quê cargas d'água manter isso?


#ficaadica (ou abre-se a discussão). 

Alguém quer me convencer?

14 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Oi Patiinha.. concordo com vc... eu conservava porque passei a não moderar mais, mas creio que é menos penoso pra quem tem pressa....risos... tb retirei do Extra...kkkkkkkk

3 de maio de 2012 às 13:37
Paty Michele

comandando... ♥

Ebaaaaaa!!!

3 de maio de 2012 às 20:03
Responder
Anônimo

comentou...

Oi Paty,

não existem argumentos que me convençam que estas letras são realmente necessárias, digo isto, porque não modero comentários, não uso estas letras e, em mais de um ano de blog recebi míseros 5 spans, note que o número foi de apenas 5 comentários que marquei como spam por estarem puramente fazendo anúncio de produtos, coisa bem simples, cheguei li e mandei pra caixa de spam, se eu usasse essas ferramenta teria transtornado a vida dos meus comentaristas ao longo de um ano e três meses de blog por causa de apenas 5 comentários indesejáveis, não justifica. O pior é que a maioria dos blogues usam esta confirmação, pelo menos o blogs onde comento, é um sacrifício.

Beijos

3 de maio de 2012 às 15:00
Paty Michele

comandando... ♥

Van, eu já ouvi pessoas dizendo que não sabem como retirar... pode uma coisa dessa?

bj

3 de maio de 2012 às 20:11
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Olá Paty!

Se para quem enxerga é um transtorno, imagine para quem não vê. Realmente esses chamados captchas são terríveis e pouco acessíveis, mesmo quando disponibilizados em áudio, a maioria é sofrível. Já passou da hora de acabarem com isso.

Aproveito para compartilhar com você o lançamento do meu livro: Um dedo de prosa e poesia. O endereço para conhecê-lo e se desejar, encomendar um exemplar é: http://www.agbook.com.br/book/31639--Um_dedo_de_prosa_e_poesia

Um abração.

Antonio (Apon)

3 de maio de 2012 às 15:23
Paty Michele

comandando... ♥

Antonio, meu querido, parabéns pelo livro! Com toda certeza irei conferir.

Um abraço.

3 de maio de 2012 às 20:05
Responder
Anônimo

comentou...

pois é, eu também fico chateada as vezes com essa porcaria de "verificação de palavras" que so faz a gente perder tempo e muitas vezes o comentário. É tão mais prático moderação e essa você tem seus motivos pra moderar ou não. Agora verificar palavras é so pra medir a paciência mesmo eu acho.
Beijokas doces e qualquer resposta que te satisfaça, me diga.

3 de maio de 2012 às 15:32
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Patty, é só eu retirar dos meus blogs para receber milhoes de spams. E eu estava usando porque já tentaram invadir mais de uma vez, entao o Google mesmo me contatou para que eu tivesse este cuidado. Eu tenho toda paciencia do mundo para colocar as letrinhas em numeros crescentes de blogs com as mesmas. Se eu leio e comento, eu tambem posso colocar poucas letrinhas. É o meu ponto de vista.

Beijos

3 de maio de 2012 às 23:05
Paty Michele

comandando... ♥

Oi querida,
Olha, vc é exceção por aqui. Mas é ótimo pra sabermos que é um recurso usado por quem precisa se proteger.

Gostei do seu comentário, beijos!

6 de maio de 2012 às 15:11
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá Paty,

Também não gosto deste verificador de palavras, mesmo porque às vezes quase não consigo decifrá-las e perco um tempo precioso tentando (rsrsrsrs).

Apoio a sua insurgência.

Beijinhos.

3 de maio de 2012 às 23:55
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Oi querida,

Obrigada pela preciosa visita.

Tenha um excelente final de semana.

Beijos.

5 de maio de 2012 às 00:13
Responder
Anônimo

comentou...

É muito chato! Nossa!!!

6 de maio de 2012 às 20:24
Responder
Samanta

comentou...

Olá Paty !!

Assino embaixo das suas colocações, eu detesto estes códigos... Puxa vida, todos temos a vida corrida, nos viramos em 30 para dar conta de tudo e queremos sempre prestigiar o máximo de amigos na blogosfera, mas com esta dificuldade fica bem ruim, pois é um tempo perdido...
Retirei do meu blog a bastante tempo, pois já é difícil conquistar o leitor, receber um comentário, e acho que devemos facilitar para aqueles que gastam seu precioso tempo nos prestigiando.
Creio que é muito mais válido nós perdermos um tempinho apagando spams do que atravancar e atrasar a vida e o tempo dos nossos visitantes, acho até uma forma de consideração e respeito para com eles :)

Grande beijooooooooo

10 de maio de 2012 às 14:07
Responder
Lívia

comentou...

Acho isso um porreeeeeeeeeee!!!!

10 de junho de 2012 às 22:13
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...