Palavras de Alento

30 de abr. de 2012

Blog da Semana #14

Estamos fora. Um feriado prolongado é tudo que precisamos pra sair de Salvador e procurar um cantinho gostoso pra relaxar a dois... ops, a três! Sim, dessa vez o menino Bento acompanha o casal. Mas não é sempre que dá pra levá-lo numa viagem, seja por questões de acomodação ou mesmo porque o pai prefira que ele fique.
Mas o que tem isso a ver com o blog da semana? Tudo! 
Escolhi o Mãe Mochileira, Filho Malinha, blog da Ana, uma moça que viaja o mundo inteiro e tem sempre uma malinha à tiracolo: seu filho Enzo, de 7 anos. Pois é, ela tem inúmeras histórias pra contar sobre todos os lugares que conheceu, pois viajou muito, inclusive durante a gravidez!!! Ai, que coragem!
Seu blog é tão famoso que já saiu até em capa de revista!!! Olha, que luxo!
De vez em quando eu faço uma visitinha lá, pois ela tem conhecimento de causa e dá dicas preciosas pra quem vai viajar com os filhos. 

Se for levar sua malinha na próxima mochilada, não deixe de passar por lá antes.

13 Recadinhos

Crismara

comentou...

Oi, obrigada pela visitinha e pelo comentário fofo. Tô te seguindo também. Bjim, Cris

30 de abril de 2012 às 20:57
Responder
Ana

comentou...

Oi Paty!! Obrigada pela visita e pela citação do nosso blog..puxa,obrigada por tanto elogio e carinho!!! :)
Quero muito conhecer sua terrinha...é aqui pertinho de mim,mas nunca fui ai,snif! :/
Quem sabe esse ano ainda dou um pulinho por ai,einh???Ia ser um barato!! Mais uma vez obrigada pelo carinho!beijão e um ótimo feriado pra vc!!! :)

1 de maio de 2012 às 11:31
Paty Michele

comandando... ♥

Ana, pra vc que gosta de albergue aqui tem 2 ótimos: Um na Barra, pertinho da praia e outro no Pelourinho!!!

Seu blog merecia essa indicação!
bjs

1 de maio de 2012 às 17:48
Responder
Silmara Colombo

comentou...

Também adoro viajar, mas não me aventurei muito quando minhas filhas gêmeas eram pequenas. Comecei a levá-las a tiracolo quando já tinham 6 anos e daí por diante pegaram tanto gosto pelas viagens quanto a mãe...rs

1 de maio de 2012 às 12:29
Responder
Anônimo

comentou...

Pois é amiga... Comecei o lay todo do zero, to arrumando ainda umas coisinhas aqui e ali... rs.
Sobre a cantora: A Demi participou de seriados na Disney como Sunny entre estrelas, Camp Rock...
Minhas filhas são fãs daquelas de encher o quarto de poster acredita? Rs.

1 de maio de 2012 às 17:22
Paty Michele

comandando... ♥

Oh, Vanda, eu fiquei tão sentida com esse lance do lay, que quase ofereci o seu de volta... :(

bj

1 de maio de 2012 às 17:45
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Pois é, Paty, muitos aproveitam o feriadão para curtir Salvador e você aproveita para sair desta
beleza toda (rsrsrsrs).

Vou lá conferir o blog da semana.

Beijos.

2 de maio de 2012 às 00:14
Paty Michele

comandando... ♥

É pra fugir da rotina, Verinha...
rsrrss

bjs

2 de maio de 2012 às 20:14
Responder
Bia Jubiart

comentou...

Paty, hoje estamos só com dicas quentes, pode visitar lá a Márcia, tem muita custurices lindas, vc vai gostar!

Vou já lá na sua amiga, sempre viajei com o meu filhote, este ano ele fará 07 anos. Estes dias postei sobre primeiro acampamento dele, passou uma semana falando sobre...

Beijoooooooo

2 de maio de 2012 às 15:27
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, Bia, depois eu vou ler essa história do acampamento, viu...

bjs

2 de maio de 2012 às 20:16
Responder
A Viajante

comentou...

Viajar só dizem que faz muito bem.. mas pra mim, só faz sentido se for com quem amamos! Boa dica! Embora eu não tenha filhos, amo viajar com meus sobrinhos! Bj, amiga!

3 de maio de 2012 às 11:48
Responder
Anônimo

comentou...

Ela é muito carinhosa com os leitores, e com o tempo se ganha uma amiga preciosa. Beijinhos Paty!

3 de maio de 2012 às 13:30
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Vou conhecer a sua indicação! Obrigada!

Paty, quantos anos tem seu filho? É tão lindinho quando estão meio banguelinhas! Voce vai adorar!

Beijos

3 de maio de 2012 às 23:16
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...