Palavras de Alento

18 de mai. de 2012

A história secreta da Mulher Só e do Homem Sem Tempo

Capítulo XXXVII

Agora que já não tinha notícias dele, os dias pareciam se arrastar. Um vazio assustador se instalara em sua vida e a Mulher Só se perguntava o porquê de sentir-se assim. Sabia que já deveria estar acostumada com a ausência dele. E sabia também que essa sensação advinha da falta de esperança que aqueles dias cinzentos lhe traziam.
No início recebera alguns e-mails e telefonemas dele, onde reafirmava não estar conformado com a decisão que ela tomara. Recusava-se a aceitar o fim da história deles, pois, segundo ele, seu sentimento só aumentava. Fizera questão de deixar claro que estaria sempre a espera dela. E para a Mulher Só isso teve o efeito de uma piada de mau gosto. Que ficasse então a esperar por algo que ela definitivamente não estava disposta a rever.
Enquanto mantinham a relação, ela alimentava a esperança de um dia estarem juntos de fato. Mas agora que pusera fim ao romance seus dias eram de solidão e desalento. ainda assim não pensava em voltar atrás. Tentava divertir-se ou focar suas energias nos estudos, mas a lembrança dele e a sensação de vazio no peito só lhe traziam mais frustração.

To be Continued

11 Recadinhos

Anônimo

comentou...

A MS está sofrendo da velha ilusão de que a nossa felicidade está atrelada a certo alguém. No mundo existem muitos "alguéns" e a única certeza é que ninguém é de ninguém. Bola pra frente MS!

18 de maio de 2012 às 14:03
Responder
A Viajante

comentou...

Ai, ai... eu costumo dizer que casar e ter filhos, somente para os corajosos. Dar um basta numa história de amor, também. Eu bem sei o que é sofrer de solidão... seguimos, apenas.

18 de maio de 2012 às 16:06
Paty Michele

comandando... ♥

Ultimamente vc e ela estão tão parecidas...

18 de maio de 2012 às 18:54
A Viajante

respondeu...

VeRdade... mas eu não dou bola pra melancolia... eu escrevo, levanto, sacudo a poeira e dou voltas por aí... por cima, não... não sou pretensiosa em dizer que está tudo bem...digo apenas que está tudo indo...beijo!

18 de maio de 2012 às 19:35
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Isso me fez lembrar, Paty, o dia que coloquei um FIM num namoro enrolado. Até me senti melhor, mais aliviada, quando deixei para tras as embromações dele. UFA!

BEIJOS

18 de maio de 2012 às 17:32
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá querida,

Não é fácil tentar esquecer um amor, ainda que seja o melhor caminho.

Ótimo final de semana.

Beijo.

18 de maio de 2012 às 21:38
Responder
Unknown

comentou...

Ah, nesses meus 42 aninhos de selvagem poder...me impressionei! Esse texto me levou a dias emocionantes e desventurados..que já se foram...mas me deixou muito curiosa com o "To be continued"....rss
volto pra ver!
bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

19 de maio de 2012 às 06:49
Responder
Anônimo

comentou...

Oi Paty,

eu acho incrível como algumas pessoas nos dizem coisas e suas atitudes nos dizem o contrário. A mulher só se baseasse nas palavras dele, estaria com ele e sozinha, agora está sem ele.. e sozinha.
Sem saída esse romance dela.

Beijos

20 de maio de 2012 às 00:23
Paty Michele

comandando... ♥

Nossa, Van, vc disse tudo agora. Mas eu ainda tenho fé que ela vai dar a volta por cima.

bjo

20 de maio de 2012 às 07:45
Responder
Lívia

comentou...

Chega de sofrer por quem não merece, mulher!!!

10 de junho de 2012 às 22:11
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Os dois estão sofrendo, mas antes um fez o outro sofrer sem se importar. E agora??? Adorei, Paty! ;)

8 de agosto de 2012 às 02:33
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...