Palavras de Alento

7 de mai. de 2012

Blog da Semana #15



Entramos na semana das mães e eu fiquei procurando um blog de mãe pra indicar hoje. Um blog daqueles onde suas autoras babam falam dos filhos, de suas artes, do crescimento e cada momento único em suas vidas. Não encontrei. 
Pelo menos nenhum que eu leia ou siga. E isso me chamou atenção. Nenhuma mulher é somente mãe. A blogosfera está cheia de mães, mas não somos só isso. Somos mulheres, donas de casa, trabalhadoras, companheiras, amigas, filhas, irmãs... enfim, são tantos papéis que desempenhamos, que acabei por escolher um blog que tem esse perfil. 
E representa tão bem que já traz tudo isso no nome: Mãe, Esposa, Dona de Casa, Trabalhadora é um espaço encantador, criado pela Dri Viaro. O blog está no ar há 3 anos, tem domínio próprio e mais de 4 mil seguidores. Em seu conteúdo há sempre um toque de humor, mesclando fatos do cotidiano, curiosidades e claro, a vida de mãe, que é uma delícia, mas dá uma canseira que só quem tem filhos sabe. 

PS: O blog da Dri é tão lindinho e gostoso de ler, que também já foi indicado pela minha queridona Vanda, nesse post.

Agora é a vez de vocês conhecerem essa mulher múltipla.
Beijos e até o dia das mães! (Se eu não resolver postar mais nada antes!)

7 Recadinhos

Marcelo Pirajá Sguassábia

comentou...

Bacana, Paty. Certamente vale a visita! Um beijo pra você e obrigado pela presença constante lá no meu espaço. Até.

7 de maio de 2012 às 12:27
Paty Michele

comandando... ♥

Marcelo, visitar seu blog é um prazer enorme. Amo seus textos.

bjo!

8 de maio de 2012 às 20:00
Responder
Anônimo

comentou...

Também adoooro os textos da Dri, ela é como a gente: Mãe, dona de casa, trabalha fora, blogueira, e tem muitas histórias engraçadas (que toda mãe tem pra contar).

Vale muito a pena.

Beijinhos Paty, que sua semana seja cheia de luz!!

7 de maio de 2012 às 16:27
Responder
A Viajante

comentou...

Vou lá sim!! Bj, amiga e bom dia das mães procê!!

7 de maio de 2012 às 21:41
Responder
vendedor de ilusão

comentou...

Olá, vim visitar seu blog e de antemão lhe parabenizo, - gostei muito, tanto que já o sigo. Dê-me a honra e visite o meu!
Abraços.

8 de maio de 2012 às 13:54
Paty Michele

comandando... ♥

Seja bem vindo, Sr vendedor. Visitarei o seu espaço logo logo.

Sds

8 de maio de 2012 às 19:59
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Oi querida,

Suas indicações são sempre valiosas. Hoje em dia as mulheres realmente são várias em uma.
Vou lá conferir.
Até!

Beijinhos.

8 de maio de 2012 às 19:16
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...