Palavras de Alento

23 de abr de 2012

Blog da Semana #13

Como eu mencionei aqui há algumas semanas, estou tentando navegar menos e ler mais. Ler livros mesmo, de papel! E também tenho tentado dar mais atenção ao filhote. Aqui em casa nunca se ouviu falar tanto o verbo "computadar" (outro verbete criado pelo menino Bento), que vive reclamando:
- Mãe, pára de computadar!
E como as solicitações dele devem ser prioridades pra mim, tenho usado menos a internet, na tentativa de dar  a devida atenção ao molecote.

Mas a blogosfera não pára (e o meu blog também não pode parar), por isso vamos ao indicado da semana: 
Um pouco de mim é um blog que conheci recentemente, mas que tem bastante tempo na ativa, mais de 4 mil seguidores e um acervo que tem contos, receitas, crônicas e dicas sobre a difícil tarefa de proteger um blog (sim, porque os plagiadores estão por toda parte!).
Sua autora, Elaine Gasparetto, além de ser descendente de italianos (o que nos rende boas histórias a respeito) é designer autodidata e presta serviços a outros blogueiros (olha o merchand). 
E eu admiro tanto os autodidatas (porque lembro de meu irmão), ainda mais na área de tecnologia...

Passem por lá, agora mesmo tá rolando um concurso literário com direito a prêmio e tudo!!!

12 Recadinhos

Elaine Gaspareto

comentou...

Paty,
Vim aqui te convencer a escrever algo e mandar para o concurso e me deparo com esse texto lindo, indicando meu blog.
Ai, que emoção!
Faz tanto tempo que isso não acontece, fiquei toda boba, me achando rsrsrs
Muito obrigada por suas palavras elogiosas, e especialmente obrigada por linkar meu blog. Me senti imensamente honrada.
Muito obrigada

E ainda quero te convencer rsrsrs mas agora meio que fiquei sem palavras rsrsrs
Beijosssss

23 de abril de 2012 21:15
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, que bom vc gostou, Elaine. Fiz com muito carinho, porque gosto mesmo do seu blog.
Quanto ao texto, vou pensar! rsrsrs

Um abraço

23 de abril de 2012 21:57
Responder
Maria José Rezende

comentou...

Olá amiga. Boa dica. Irei dar um pulinho nesse blog. Beijos.

24 de abril de 2012 09:01
Responder
♥ Vanda ♥

comentou...

Vou dar um pulinho lá amiga, se você indica, com certeza é coisa boa =)

24 de abril de 2012 09:04
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá querida,

Blog de cara nova, hein? Gostei!

Tudo bem com você e o filhote? É bom mesmo não "computadar" muito e dar maior atenção a ele.
Esta fase deliciosa das crianças passa muito rápido.
Creio que já visitei o blog da Elaine Gaspareto,
mas vou lá conferir.

Saudades de você.

Beijão.

24 de abril de 2012 15:34
Paty Michele

comandando... ♥

Verinha, vc faz mta falta, não some não!

bj

24 de abril de 2012 22:51
Responder
Marly Bastos

comentou...

Vou la dar uma sapeadinha no blog indicado e como você estou procurando computadar menos, pois tenho síndrome do túnel do carpo e quando ataca é uma miséria.
Beijokas doces

24 de abril de 2012 17:27
Paty Michele

comandando... ♥

Vixe, Marly, mas que síndrome é essa??? No meu caso acho que é só tendinite mesmo. rsrsrs

bjão!

24 de abril de 2012 22:52
Responder
Luiz

comentou...

Conferi e gostei muito!

24 de abril de 2012 21:26
Responder
Pablo Araújo

comentou...

Paty, passei pra dizer q eu continuo lendo seu blog, mas q não comento porque meus comentários não fazem bem pra blog nenhum, nem pra ninguém diga-se de passagem.

Continue se jogando.

24 de abril de 2012 23:26
Paty Michele

comandando... ♥

Valeu, Pablo... rsrsrs

25 de abril de 2012 12:40
Responder
A viajante

comentou...

Vou lá!!! Beijo, amiga!!! Vamos parar de computadar... risos

25 de abril de 2012 10:30
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...