Palavras de Alento

9 de abr. de 2012

Blog da Semana #12

Semana passada meu notebook caiu da cama quebrando o mini modem em três, então eu fiquei impossibilitada de postar o blog da semana, mas já havia escolhido e inclusive começado a escrever o post, que ficou salvo na máquina. Trata-se de um blog muito charmoso, escrito e cuidado com o maior capricho, e cuja autor eu não conheço, mas estou sempre a visitar seu espaço. Gosto de blogs de variedades, onde a gente pode ler um bom texto, ver dicas de blogagens e ampliar a nossa rede de contatos na blogosfera.
O Fernanda Reali - a gente escolhe ser feliz - é um blog muito lindinho, onde sua dona costuma postar relatos e fotos de viagens, dicas de blogagem, artesanato, decoração, maquiagem e esmaltes, promove sorteios entre os leitores e até, pasmem, uma dieta coletiva!!! Para mim, é um blog completo, feminino, bem cuidado e o que é melhor, atualizado. 


Passem lá e vejam se eu exagerei.

5 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Bora lá conferir então amiga =)

9 de abril de 2012 às 16:24
Responder
A Viajante

comentou...

Hoje me falta tempo até pra visitar e atualizar os meus, Patiinha.. fico boba como consegue, tendo filho, namorado, trabalho, o seu blog e ainda um EX...kkkkkkkk... brincadeira, acho fantástico quem uma relação tão próxima com vários espaços na blogosfera.. eu tô em débito com vários seguidores e cada dia acumulo outros tantos... risos.. beijo...vou lá!

9 de abril de 2012 às 22:27
Paty Michele

comandando... ♥

Oh, Ju, seus projetos são tão maiores... eu relaxo fazendo isso, enquanto não tomo coragem pra alçar novos vôos.

Um bjo, amiga!

10 de abril de 2012 às 12:25
Responder
Will Carvalho

comentou...

Lugar aconchegante esse. Tentarei passar por aqui mais vezes!

11 de abril de 2012 às 13:49
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá querida,

Fui lá conferir e gostei. Por ora, somente dei uma olhada geral. Numa outra oportunidade irei lá visitar e comentar. (Estou correndo, pois
viajo para sua terrinha no sábado e preciso deixar tudo acertado por aqui).

Abrace sua amiga por mim. Rogo a Deus que lhe dê amparo.

Beijo.

12 de abril de 2012 às 21:20
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...