Palavras de Alento

20 de nov. de 2011

Em Campanha

Minha amiga Viajante, autora do blog Foi Assim, certa vez entrou em campanha pedindo votos para um conto seu, que participava de um concurso cujo prêmio era uma publicação num livro. Entramos todos em campanha, votamos muito, mas no final foram só dez contos escolhidos e nossa amiga ficou de fora (embora seu conto fosse excelente!).
Agora é a minha vez de pedir voto. Meu sobrinho César, aquele fofo que vocês já conheceram através desse post (que diga-se de passagem é o mais comentado do blog), está concorrendo ao Bebê Hipoglós 2011. E com isso toda a família e amigos estão mobilizados para votar muito e fazer a alegria dos pais dessa lindeza.
Conto com o precioso voto de vocês, meus queridos internautas, seguidores e leitores fiéis.
São só dois cliques, não deixe de votar no pequeno, ele é lindo e merece!


Clique no link e vote: http://meu.bb/180830

7 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Lindo da titia! Já votei... vou tentar votar mais e mais... mas a briga é por quem tem mais contatos na rede...briga infeliz... felicidade mesmo é sentir o cheirinho do bumbum dele, com "a" pomada e sem assaduras! Propaganda permitida!!! Bj

20 de novembro de 2011 às 18:29
Responder
Paty Michele

no comando :)

Rsrsrsrs, Ju, quando eu estava postando lembrei que você não gosta de fazer propaganda de nada! Mas essa tá valendo...

20 de novembro de 2011 às 19:27
Responder
Jeanne Muniz

comentou...

É isso aí teté, valeu o post e a campanha!!!!

20 de novembro de 2011 às 21:09
Responder
Marcelo Pirajá Sguassábia

comentou...

Oi, Paty. Vou lá votar agora, conte comigo. Um beijo.

21 de novembro de 2011 às 13:17
Responder
Anônimo

comentou...

Também já votei... Essa carinha linda merece vários votos. Beijos

21 de novembro de 2011 às 21:48
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Oi Paty,
Ele é muito fofo mesmo! Estou torcendo. Já fui lá votar e vou continuar votando.

Não consegui ainda levar o selo. Dá para você mandá-lo pelo meu email (livre de bloqueio)? rsrsrs

Beijokas.

22 de novembro de 2011 às 23:08
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amigaaaaaaaaa, ele é um amor!
Já votei várias vezes e estou na torcida! Bjokasssssssssssss

26 de novembro de 2011 às 09:30
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...