Iniciativa, atitude, autonomia, independência ou simplesmente traquinagem?
Este espaço é o meu "quase diário", um lugar onde ficam registradas minhas melhores memórias, as impressões sobre o cotidiano, pequenas aventuras, e sobretudo as desventuras.
6 de nov. de 2011
Rumo à Independência
Iniciativa, atitude, autonomia, independência ou simplesmente traquinagem?
9 Recadinhos
-
Vanessa Barbosa
comentou...
-
comentou...
-
comentou...
-
Vera Lúcia
comentou...
-
Paty Michele
no comando :)
-
Deise
comentou...
-
A INCRÍVEL falível
comentou...
kkkkkkkkkkk observações de mamãe, as vezes eu na colocação de tia me surpreendo com as traquinagens dos meu sobrinhos, minha pequena flor Marina quando tinha apenas 2 anos se escondeu dentro do armário de cozinha tsc tsc. Um beeijo Paty.
6 de novembro de 2011 às 13:01Ele já está anunciando a independência. É o alerta do desapego, rsrs. A preparação para hora de dizer "tchau, vou seguir minha vida". Isso deve ser complicado, mas é necessário. Beijos
6 de novembro de 2011 às 13:02prepare-se mamãe, filhos são para o mundo, são para eles, para as pias e os lugares ainda mais altos.
Você os prepara para alcançá-los e depois fica assistindo perplexa, é isso e nada mais rsrs
Paty, acordei hoje pensando em você, pensando que estava com saudades, a alguns dias não vinha aqui e vc não ia lá, pensei assim: assim que trocar meu post hoje vou lá ver a Paty, quando publiquei meu post e fui revisar meus comentários que entraram no anterior, vc estava lá, toda linda. Sabe que isso em aocntece sempre? Já até falei isso com amigos aqui, se penso que estou com saudades de alguém, antes de ter tempo de visita-la, a pessoa aparece em meu blog, acho incrível, mas é corriqueiro isso.
Ainda estou viajando por Jerusalém,(viajando na memória pois fiz essa viagem a algum tempinho atrás), vai lá pra v0ocê ver, acabei de contar uma parte bem legal, a que mais gosto desta viagem,
Beijos querida!
(RSRSRSRSRSRSRSRSRS)
Você titulou bem o post. Sem dúvida, são os primeiros passos para a independência.
Que graça, hein? Mamãe toda orgulhosa...
Crianças vivem nos surpreendendo e nos divertindo. E como nos trazem alegria!
Beijos!
PS: Obrigada, querida, por suas palavras lá no
meu recanto e no blog do Daniel.
Vanessa, vai rindo enquanto tia, porque mãe sofre!
Luiz, nem me fale nesse tal de desapego porque de filho a gente não se desapega nunca. Nem na outra encarnação!
Van, que coisa, hein... sintonia boa essa!
Ju, nossos filhos são fofos mesmo!
Vera, querida, Bento é só alegria na minha vida. E o que falei sobre vc nos blogs foi de coração.
Paty, não é traquinagem e sim as outras referências citadas por vc. Bento, com certeza vai te trazer explosões de sentimentos. É o que sinto a cada dia com as minhas filhas. Outro dia Eduarda Liz (Duda) estava sem querer dormir na sua cama, deitei ao lado dela e comecei a cantar uma música, ela olhou para mim e disse: - Minha mãe, pare de cantar e vamos rezar o Pai Nosso? Imagine? Minha cara de boba!!! Ensinei as minhas filhas a orar ou rezar o Pai Nosso desde que elas eram bem pequenininhas, e neste dia realmente eu havia esquecido de rezar com elas. Aprendo todos os dias com elas e as amo demais! bjos e já sou fã deste blog maravilhoso!!
7 de novembro de 2011 às 01:35Sujas de baba de menino, rs, Que bom que a gente escreve Paty e registra esses momentos preciosos. Adorei!
7 de novembro de 2011 às 02:58