Palavras de Alento

9 de nov. de 2011

2 anos - 100 Seguidores

Hoje sinto-me imensamente feliz e prestigiada. 
Faz dois anos que criei este blog, sem nenhuma pretensão de ser um sucesso de bilheteria. Queria apenas registrar em algum lugar as coisas que me vinham à cabeça. 
E assim foi. 
Mas foi mais! 
Com o blog eu passei a ler mais - ainda que seja no computador, a escrever mais - ainda que poucos leiam, e por último, mas não menos importante, eu passei a conviver num universo fascinante, onde conheci pessoas maravilhosas, que escrevem coisas lindas, que se apoiam, se validam, doam seu tempo pra ler os desabafos alheios e são extremamente carinhosas.
A todos vocês, meus cem seguidores, leitores, amigos, parceiros e até aqueles que só vêm dar uma espiadinha, o meu muito obrigada. Fiz o selinho abaixo com muito carinho para vocês levarem para os seus blogs.
Um grande beijo e voltem sempre!
(Selecione a imagem, depois dê o CTRL C / CTRL V pois o botão direito do mouse está bloqueado)

12 Recadinhos

A INCRÍVEL falível

comentou...

Parabéns Paty! Comungo da mesma experiência e paixão. Que muitos outros anos venham, cheios de inspiração para falar palavras de amor e plantar sementes do bem.
Se viu lá na minha lista de blogs? É presente de aniversário.
Mil beijos, Val.

9 de novembro de 2011 às 12:39
Responder
A Viajante

comentou...

Parabéns, Patiinha! Seu blog é 100% cem! Bj

9 de novembro de 2011 às 15:51
Responder
Anônimo

comentou...

Opaaa!!! Parabéns!!! O universo dos blogs é mesmo fascinante. As pessoas se tornam nossas companheiras, ainda que geograficamente distantes. Meu selinho já está lá. Beijão Meu Bem.

9 de novembro de 2011 às 16:55
Responder
Cecilia Ferreira

comentou...

Oi Paty, Adorei o selo comemorativo! Fico feliz por suas conquistas e postarei o selo assim que estiver num micro normal. No iPad a minha pouca capacidade eletrônica on line tentou, se esforçou, mas morreu na praia! Bjnhs!

9 de novembro de 2011 às 18:08
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá Paty,
Parabéns querida!
Que estes amigos seguidores se multipliquem, pois é muito prazeroso vir aqui e ler o que você escreve. Você é um amor de pessoa!
Estou levando o selo para o meu espaço especial de selos:
(http://selosmimosecarinhos.blogspot.com).
Obrigada!
Beijos.

9 de novembro de 2011 às 20:02
Responder
Anônimo

comentou...

Parabéns Paty!!

Seu blog é adorável, aconchegante. Suas memórias e suas desventuras(e as do Bento) são deliciosas de ler.

Levei o selinho para a minha galeria, bastante feliz. E concordo totalmente com seu texto, mais do que escrever, ler, ser lida, esse mundo da blogosfera, ao qual nós temos o privilégio de pertencer, é maravilhosamente saudável, nos ajuda a curar dores, nos fortalece, nos engrandece, nos conforta, nos motiva e alegra. Pessoas se doam ás outras com generosidade, recebem em troca o mesmo carinho e tempo que dedicaram, isso é tão bom e tão bonito.

Aproveito para agradecer, todo o seu carinho e atenção comigo, sempre.

Um beijo e muitos anos mais de vida para o blog, muitas alegrias para você!

9 de novembro de 2011 às 21:52
Responder
Lena

comentou...

Linda Paty!!! Parabens!!!! Seu blog esta sempre muito lindo, adoro vir aqui e ler tanta sensibilidade!Que esse numero se multiplique infinitamente!(nao tenho acento nesse teclado!!!).
Estou de ferias(de novo) fora do Brasil, acompanhando meu marido num Congresso e depois curtir descanso e passeios. Qdo voltar, 28 de novembro, volto pra levar o selinho! Te adoro, minha flor!Bjkas e muitas felicidades e crescimento SEMPRE com o blog!

10 de novembro de 2011 às 12:18
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amigaaaaaaaaaa, parabéns!!! Este seu espaço virtual nos encanta, emociona, informa e nos leva a refletir. É um espaço onde chegamos, nos sentimos à vontade e bebemos o doce licor da amizade.
Sua linhas refletem a pessoa maravilhosa que vc é!
Vida longa ao seu blog. Levarei seu selinho com muito carinho.
Bjssssssssss de luz

11 de novembro de 2011 às 19:53
Responder
Paty Michele

no comando :)

Queridos(as)
Obrigadíssima pelas palavras de carinho.
Caso não consigam copiar o selo, deixem o e-mail que eu envio.

bjs

11 de novembro de 2011 às 21:57
Responder
Sheila Carine

comentou...

Parabéns querida amiga..... Adoro visitar teu blog e ler suas postagens..... que venha os 20 anos, beijos

12 de novembro de 2011 às 12:25
Responder
Lívia

comentou...

Que lindinho, Paty. Fofo como o seu blog. Um beijo e muito sucesso!

13 de novembro de 2011 às 21:19
Responder
Anônimo

comentou...

Ahá! Consegui levar o selo, Paty.

Beijos!

15 de novembro de 2011 às 17:30
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...