Sempre gostei de escrever. Tive diários desde os 11 anos de idade, e registrar o que sinto e o que faço tornou-se um verdadeiro vício. Bem, como todo vício, isso já me colocou em situações complicadas algumas vezes.
Depois do último vexame (onde alguns escritos secretos vieram a público), parei de fazê-los. Mas a abstenção da escrita durou pouco, até a descoberta da blogsfera, a solução para o meu caso de amor com a escrita e a internet. Casamento perfeito (se é que isso existe!).
Hoje este blog faz um ano, e tornou-se parte da minha vida, do meu dia a dia. Não posso compará-lo a um filho porque quem tem uma criança pra cuidar sabe que é muito diferente (o blog é menos, infinitamente menos trabalhoso), além do que, a alegria que um filho nos dá é diferente de todas as outras alegrias que podemos experimentar.
Enfim, não pretendo falar de maternidade, considero mais adequado comparar meu blog à minha casa: um lugar meu, um espaço que eu cuido, organizo, arrumo, recebo pessoas queridas, onde posso ser eu mesma, dizer o que penso, mandar e desmandar (tô começando a achar que ter um blog é melhor...).
Hoje são 48 seguidores, 96 postagens, 455 comentários, mais de 7.300 acessos (de todos os cantos do mundo) e alguns amigos novos, construídos a partir daqui. Um sucesso, para quem começou tímida e despretenciosamente, por influência de outros blogs que ainda visito.
Queria agradecer a todos pela participação, pela parceria e por construírem junto comigo a minha casa na rede mundial de computadores.
Um grande beijo!