Palavras de Alento

9 de nov. de 2010

Hoje é Dia de Comemorar!!!

Sempre gostei de escrever. Tive diários desde os 11 anos de idade, e registrar o que sinto e o que faço tornou-se um verdadeiro vício. Bem, como todo vício, isso já me colocou em situações complicadas algumas vezes.
Depois do último vexame (onde alguns escritos secretos vieram a público), parei de fazê-los. Mas a abstenção da escrita durou pouco, até a descoberta da blogsfera, a solução para o meu caso de amor com a escrita e a internet. Casamento perfeito (se é que isso existe!).
Hoje este blog faz um ano, e tornou-se parte da minha vida, do meu dia a dia. Não posso compará-lo a um filho porque quem tem uma criança pra cuidar sabe que é muito diferente (o blog é menos, infinitamente menos trabalhoso), além do que, a alegria que um filho nos dá é diferente de todas as outras alegrias que podemos experimentar.
Enfim, não pretendo falar de maternidade, considero mais adequado comparar meu blog à minha casa: um lugar meu, um espaço que eu cuido, organizo, arrumo, recebo pessoas queridas, onde posso ser eu mesma, dizer o que penso, mandar e desmandar (tô começando a achar que ter um blog é melhor...).
Hoje são 48 seguidores, 96 postagens, 455 comentários, mais de 7.300 acessos (de todos os cantos do mundo) e alguns amigos novos, construídos a partir daqui. Um sucesso, para quem começou tímida e despretenciosamente, por influência de outros blogs que ainda visito.
Queria agradecer a todos pela participação, pela parceria e por construírem junto comigo a minha casa na rede mundial de computadores.

Um grande beijo!

9 Recadinhos

Raquel Almeida

comentou...

Amiga Parabéns , você e o seu blog merece todo o sucesso. Beijos.

9 de novembro de 2010 às 11:43
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amigaaaaa, PARABÉNS! O aniverário é de seu blog, mas o presente é todo nosso por poder desfrutar de todo seu talento e inteligência. Muito obrigada por sempre me receber com carinho neste seu espaço, espaço este que nos revelou afinidades que nos tornaram mais próximas e mais amigas. Bjs

9 de novembro de 2010 às 16:08
Responder
As extraORDINÁRIAS

comentou...

Um blog EXTRAordinário, sem dúvida!!!
Sucesso!

9 de novembro de 2010 às 19:48
Responder
Anônimo

comentou...

Lar doce lar! É assim que me sinto nessa casa que não é minha, mas que me sinto acolhido como se fosse. Um ano de excelentes posts. Parabéns!

9 de novembro de 2010 às 20:24
Responder
Carol

comentou...

Parabéns!!!! e eu não deixo de passar por aqui nenhum dia!
beijokas!

9 de novembro de 2010 às 21:36
Responder
Responder
A Viajante

comentou...

Patiinha, parabéns pelo primeiro aniversário. Que a criatividade e o desejo de escrever sigam, assim: com prazer!! Bj

11 de novembro de 2010 às 06:30
Responder
Responder
Elane Martins

comentou...

Pat,

Parabéns, seu blog é muito lindo. Sempre que

posso dou uma passadinha por aqui, é uma forma

de falar com você.

Sucesoooo!

Grande Abraço,
Elane Martins

16 de novembro de 2010 às 21:56
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...