Palavras de Alento

5 de nov. de 2010

Corujando

(O meu pequeno é o que está vestido de abelhinha)

Ontem foi um dia lindo, mais que especial pra essa mãezona apaixonada. Meu filhote estreou uma peça de teatro na escola. Imaginem a minha ansiedade, morri de medo que ele travasse e na hora H não pusesse os pezinhos lindos no palco. Mas, que nada, ele deixou a timidez de lado e fez bonito, emocionando a mamãe a ponto de inspirar esse post.
Ser mãe me traz uma alegria absurdamente maior do que imaginei um dia. Dá trabalho, cansa, me prende, às vezes perco a paciência, mas a cada sorriso pela manhã, a cada palavra nova que ele aprende, a cada gesto onde ele demonstra como a genética é perfeita, me faz pensar o quanto esse ser humano enche minha vida de luz.
Posso dizer que sou totalmente realizada enquanto mãe, meu filho é um verdadeiro presente de Deus pra mim nessa vida. Só me resta agradecer ao Criador por essa bênção.

7 Recadinhos

Roberta Souza

comentou...

Olà!!!

estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

Participe!!!!

http://robertaasouza.blogspot.com/


Beijos

Roberta Souza

5 de novembro de 2010 às 12:03
Responder
A Viajante

comentou...

Bento não vem de benção? Queria vê-lo no palco...filmou, Patiinha? Bj

5 de novembro de 2010 às 13:13
Responder
Anônimo

comentou...

Esse menino vestido de abelhinha tá lindo. Puxou à mãe. RS.
Esse é um grande presente que Deus te deu e que sei que você doa sua vida por ele. Parabéns meu bem!

5 de novembro de 2010 às 13:46
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amigaaaaaaa, ser mãe é mesmo um presente de Deus. Uma emoção sem igual, uma felicidade que aperta o peito no instante do sorriso, da palavra, do gesto, do carinho de um ser que nos completa. Aproveite mesmo cada instante desta felicidade chamada "SER MÃE", pois esse é verdadeiramente o amor eterno e sem igual.
Ah... Parabéns pelo desempenho teatral do filhote. Com certeza foi uma emoção única! Bjokas

5 de novembro de 2010 às 15:48
Responder
Carol

comentou...

que gracinha gente! Eu quero me tornar me mãe um dia,se deus achar que mereço né... parabéns pelo filhote! é a abelhinha mais fofa que já vi!
beijo paty!

5 de novembro de 2010 às 19:34
Responder
Sheila Carine

comentou...

Esta é a abelha mais linda que eu já vi!!! Vc merece amiga!!! beijos

5 de novembro de 2010 às 22:32
Responder
Paty Michele

no comando :)

Filmei sim, Ju!!! Não poderia deixar de fazê-lo!!!

7 de novembro de 2010 às 14:07
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...