Palavras de Alento

27 de nov. de 2010

A história secreta da Mulher Só e do Homem Sem Tempo

Capítulo XVIII

A primavera estava chegando. No mês de março já não fazia tanto frio em Barcelona, assim a Mulher Só podia voltar a caminhar na praia de vez em quando. Estar diante do mar era como estar mais próxima de casa. Olhar a linha do horizonte trazia-lhe uma vontade enorme de atravessar o oceano e rever seus amores: Seu pai, sua irmã, e ele, o Homem Sem Tempo.
Ele tentou marcar um novo encontro, após tomar ciência de que ela nutrira uma centelha de paixão por ele. Disse que, no passado, a observava de longe e a admirava, mas continha-se por se tratar de uma mulher tão séria, e casada.
O que ele faria se soubesse da real proporção desse sentimento? Como reagiria ao saber que ela resolvera sair do país para tentar ficar longe dele, e ainda assim não conseguia esquecê-lo? Agora ela acreditava que ele não ficaria indiferente, haja vista ele ter demonstrado interesse, após a sua confissão.
Porém, agora, além do peso que lhe causava saber que ele era um homem comprometido, uma enorme distância geográfica os separava, e ele sequer sabia disso. Ainda não chegara o momento de revelar-lhe que se encontrava em outro continente.
Chegara em casa mais tarde do que de costume naquele dia. A Garota Francesa estava na sala, com seu amigo, o DJ Catalão. Ele abriu um sorriso iluminado quando a viu, tentou puxar assunto e ofereceu-se, mais uma vez, para ajudá-la com o idioma. Ela sorriu timidamente, agradeceu e foi para o quarto. Ele parecia ser uma boa pessoa e não escondia o interesse que tinha pela Mulher Só, mas ela não podia, nem queria dar-lhe esperanças.
Definitivamente, seu coração já tinha dono.

To be Continued

7 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Essa MS ama complicação...em busca do amor romântico, só dá em complicação...e ela retornará ao Brasil? Fiquei curiosa...bj

27 de novembro de 2010 às 21:34
Responder
Responder
Anônimo

comentou...

Poxa vida... esses dois estão me deixando ansioso. Beijo Lindinha

28 de novembro de 2010 às 10:53
Responder
Raquel Almeida

comentou...

O melhor amor é aquele complicado, parece que dá mais emoção ao relacionamento. Fico aqui curiosa por mais um capitulo. Não demora não viu !!!! Beijos

28 de novembro de 2010 às 18:24
Responder
Sheila Carine

comentou...

Ai,ai amiga. Espero que esta história tenha um final feliz mas, ta tão dificil, rss, beijos
Aliás: dificil porque eles querem..... Nada é dificil na vida. Nós é que complicamos as coisas...

28 de novembro de 2010 às 19:50
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Tá didícil mesmo para a MS. Mas, ainda acredito em finais felizes. O HST vai tomar alguma iniciativa... rsrs
Estou ansiosa pela continuação!Bjokas

29 de novembro de 2010 às 15:47
Responder
As extraORDINÁRIAS

comentou...

Mas esse dono tbm já tem dona!!!

15 de dezembro de 2010 às 08:16
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...