"A humanidade está contra mim. Sempre tive essa impressão, e hoje, mais do que nunca, ela se reafirma. A sensação de estar na contramão da história, fazendo aquilo que ninguém quer, que ninguém espera, me persegue.
Agora armaram um complô pra me amarrar a alguém. Por quê cargas d'águas todos acham que eu preciso de alguém? Por quê diabos se acredita que uma mulher não quer, não pode, não gosta de ficar sozinha?
Os maledicentes propagam: "Ela está a espera de um príncipe", ou "ela quer o ex de volta (desconjuro!)".
Decepcionando a todos mais uma vez, vos digo:
Estou só e estou feliz.
Por quê eliminaria todas as outras possibilidades que porventura surgirem (ou não) pra me prender a um ordinário qualquer que, mais cedo ou mais tarde, vai acabar me traindo?"
"Meu coração vagabundo
quer guardar o mundo
em mim"
__________________________________________________________
O texto acima foi escrito em 19/01/2010, logo após o almoço de comemoração do meu aniversário, e teve como base uma situação que vivi na época. Não sei porque cargas d'água não o publiquei, e hoje, remexendo os arquivos do blog, acabei encontrando-o.
Agora achei por bem publicá-lo, pois como já disse antes, sou uma pessoa extremamente controversa, e esses escritos comprovam isso.
Estou bem, estou feliz, e não tenho ao meu lado um "ordinário qualquer", mas sim um homem que me ama e me deixa muito à vontade para que eu seja eu mesma.
Amar pode dar certo!