Palavras de Alento

22 de fev de 2010

Carnaval 2010: Melhores e Piores

Arrebentaram:
  1. Os(as) turistas, que vieram curtir a festa, gerar renda pra cidade e claro, fazer a alegria da galera que beijou muuuuuuuito;
  2. O Vale Nigth - O que teve de gente feliz na avenida por causa dessa invenção maravilhosa de Durval Lélis...
  3. A PM baixando o sarrafo na galera do mal, que vai pra rua roubar e detonar com a festa de quem não tem grana pra se proteger num bloco ou camarote;
  4. Os camarotes. Gente, camarote é o que há. Custa o olho da cara, mas é diversão garantida. A festa dentro da festa, um universo à parte;
  5. Orquestra em cima do trio elétrico. Arrasou!

Vacilaram:

  1. Os mijões, que como sempre apodrecem as ruas despejando seu líquido ácido e fétido onde quer que seja (teve gente urinando em árvore, no meio do circuito Dodô, pode????);
  2. Alguns artistas baianos que tem o rei na barriga e se acham melhores que a própria festa (não vou citar nomes pra não dar ibope). Presenciei uma estrelíssima dando as costas ao povo no camarote onde eu estava. Que feio!!!
  3. Vou te Comer, Lobo Mau, Chapeuzinho... sei lá como se chama essa musiquinha infeliz. Quanto mau gosto!!!
  4. A imprensa. Fraquinha a cobertura pela TV... tudo igual a sempre, nada de novo sob o sol escaldante do Campo Grande;
  5. E claro, os filhos de Gandhy genéricos, que estão no bloco só pra laçar moçoilas com seus colares trocados por beijos, quase forçados. Tarados!

Essa é a minha lista, agora vc comenta e envia pra mim o que achou SHOW e o que foi o Ó!!!!

3 Recadinhos

A viajante

comentou...

O que foi show: ouvir batifun, nando reis, estar na avenida aos 40 (do segundo tempo) e, o melhor de tudo: beijar e amar o tuga, após horas de paquera, de olho (só) nele.
O que foi o ó: faltar luz no camarote mais caro que paguei. Ser queimada na mão e no braço por dois cigarros, nas mãos de duas sequeladas. Receber pisão em meus pés, já tão sofridos. Procurar o tuga em todos os homens e não encontrá-lo...

22 de fevereiro de 2010 23:01
Responder
Luiz

comentou...

Só não achei show a questão da PM "baixando o sarrafo". Nem os que roubam merecem tanto. Vamos nos ligar: Direitos Humanos é algo para TODOS. Isso não é só poesia. Beijão minha linda.

25 de fevereiro de 2010 20:28
Responder
Paty Michele

no comando :)

Ah, Lu, me perdoe, mas não me venha falar em Direitos Humanos, pq esse pessoal não tá nem aí pro resto da humanidade.
Sou a favor dos Direitos Humanos para os humanos direitos!!!!

26 de fevereiro de 2010 15:20
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...