Palavras de Alento

14 de fev. de 2010

Nota de esclarecimento


Venho aqui diante de todos que me lêem, retificar parte das ideias registradas no post anterior.
Não resisti ao apelo e caí na folia, afinal, o que me impedia, já que ganhei 4 vale nigths?

Adoooooooro!!!

O carná tá sendo massa, depois posto as resenhas.

PS: Gente, apesar de tudo continuo insistindo que a pipoca é a treva!!! Quanto aos amores, aí já é outra história.

“Meu coração agora é todo carnaval”

3 Recadinhos

MM

comentou...

amanha tudo volta ao normal, deixa a festa acabar, deixa o barco correr. bom carnaval

15 de fevereiro de 2010 às 01:54
Responder
A Viajante

comentou...

Claro que há muito a viver, ainda. No alto dos meus (poucos)anos bem vividos digo que esse dia, talvez, tenha sido um dos mais carnavalescos e mais felizes!! Amei, amei, amei...

16 de fevereiro de 2010 às 10:50
Responder
Paty Michele

no comando :)

Ô dia... só de lembrar fico com um risinho cínico nos lábios...

11 de agosto de 2010 às 20:30
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...