Palavras de Alento

25 de jan. de 2010

Em crise

Como conciliar meu lado mãe e meu lado mulher?
Meu filho vai fazer dois anos e nunca me viu com homem nenhum, nem com seu pai... não deu tempo!
Não que eu queira casar, ou me amarrar de alguma forma a alguém novamente. Não é isso. Passei os últimos 10 anos presa a casamento e filho, agora eu quero viver plenamente a minha liberdade.
Isso é proibido às mães separadas? É prerrogativa das solteiras bem resolvidas que nunca caíram na cilada do casamento?

..................................Estou em desequilíbrio............................

A sensação de estar na contramão da história me acometeu novamente. Não consigo vislumbrar minha vida sem amarras. Se eu esperar meu filho crescer pra voltar a viver, quando esse dia chegar estarei dançando com rapazes muito bem pagos no baile da Terceira Idade.
Estou ácida hoje!

Às vezes a Mulher Só bate à minha porta e fica aqui durante dias... até que eu a enxote e vá curtir a noite, nem que seja por 30 Segundos, num Boteco Ali do Lado.

Sinto uma urgência em viver. Não quero mais ver a vida passar pela janela, quero ser protagonista, roteirista e diretora da história dessa minha nova vida.

Sorte têm os solteiros, cuja vida é fascinante. A noite dos solteiros começa quando as crianças vão dormir, e termina quando o sol se levanta.

I wanna be free!!!

4 Recadinhos

Luiz

comentou...

Uma mulher jovem, bonita, espontânea... As amarras, quando existem, podem ser totalmente desatadas. Quem sabe eu não as desato em 30 segundo, até mesmo Ali do Lado. Rs. Um beijo!

25 de janeiro de 2010 às 21:07
Responder
A Viajante

comentou...

Nem me fala em crise...a minha está em não me lembrar de fatos importantes, em noites de solteirice aguda! Eu preciso de memorex....

26 de janeiro de 2010 às 20:53
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

Viver é ridículo... Talvez nunca nos acostumemos com isso.

3 de fevereiro de 2010 às 08:56
Responder
As extraORDINÁRIAS

comentou...

Chuta o pau da barraca, garota!!!!!

18 de março de 2010 às 22:27
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...