Palavras de Alento

18 de jan. de 2010

E segue a vida

Fim de férias, manhã de chuva, nada mais apropriado. Friozinho de manhã, vontade de ficar até mais tarde na cama, resfriado chegando... é o corpo resistindo ao que a mente já sabe. Que se prolonguem as férias, então!!!!!!!
Depois das excessivas, porém necessárias, festividades pela passagem de minha data natalícia, o dever me chama de volta à realidade. Porém, antes de encarar a parte chata, vamos à resenha do fim de semana intenso:

- Sexta-feira, 15/01, 00:05 – bate papo na net com alguém que não vejo há muito tempo. Uma mistura de sentimentos vieram à tona. Fui dormir antes que a conversa se prolongasse, pois poderia ser desastroso.
00:45 – toca o telefone. Era o primeiro dos inúmeros votos de felicitações. Confesso que esse foi o mais esperado. E inesperado (pelo horário). Promessas (não cumpridas) de nos ver mais tarde.

Durante o dia muita falação, preparativos, expectativas... e à noite o inusitado: Tudo pode mudar em 30 Segundos (ao som dos Beatles, então)... mas não mudou nada, continuo firme nos meus propósitos. Como boa capricorniana deixei as coisas como estão, curti o momento, sem perder o rumo, e voltei pra casa ao raiar do dia. Já nem era mais o meu dia, o dia que ganhei pra mim, o dia do aniversário feliz.

E pra encerrar com chave de ouro, almoço em família no domingo. Bagunça, zoada, casa cheia... adooooooro!!! Depois de dois anos, um aniversário digno de uma pessoa festeira em sua essência.

Eu acredito que o ano começa após o nosso aniversário. E com um aniversário tão bom assim esse ano não pode ser diferente. Thanks God!

(Pedi um bolo sem velas, então meu querido irmão colocou 37 cerejas)

4 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Em cada cereja, um pedido? Tomara que sim.
Você tem agora 37 boas razões para viver a vida...beijinhos, da Natasha/Fátima!

19 de janeiro de 2010 às 09:21
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

Eu desejo que você perca o juízo. Te amo.

19 de janeiro de 2010 às 19:53
Responder
Luiz

comentou...

Pena que não pude está presente nem em 30s. Mas, apesar do curtíssimo tempo de contato contigo, os desejos de sucesso e paz foram os mais sinceros. Um beijo.

20 de janeiro de 2010 às 21:08
Responder
Anônimo

comentou...

Massa, pena que eu não estava presente desta vez...

21 de janeiro de 2010 às 14:50
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...