Palavras de Alento

1 de jun. de 2013

Top Parceiro #Maio


Diz o ditado que "uma vez parceiro, sempre parceiro". Acho que, nesse caso, seguimos a máxima à risca, porque mais uma vez, o Foi assim fica no topo da lista dos blogs que mais visitaram e geraram visitas para o IMD no mês anterior.
O blog da minha amiga Ju, ops! Viajante, é um diário de bordo das viagens que ela faz, mesmo aquelas em que não precisa sair do lugar. Se você curte longos relatos e desabafos rasgados, pode apreciar sem moderação. 

"A linha do horizonte me distrai..."



24 Recadinhos

Yasmin Ribeiro

comentou...

Adorei o blog! ótimo! vou dar uma passada lá


To seguindo aqui, se tiver um tempo, ou interesse poderia dar uma voltinha lá no meu blog? Espero que goste, e poderia seguir?
Bom, se gosta segue =)

sweetsecretfantasy.blogspot.com

1 de junho de 2013 às 22:37
Paty Michele

comandando... ♥

Oi meu anjo,

tô indo conhecer seu bloguinho.
bjs

3 de junho de 2013 às 21:04
Responder
A Viajante

comentou...

É tão simples... te visitar aqui é uma das minhas viagens prediletas! Me sinto mais perto de você, amiga. Não há distâncias entre nós. Pode crer. Beijo!!!!!!!!!

2 de junho de 2013 às 12:24
Responder
A Viajante

comentou...

"... dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos a mesma direção, aonde está você agora além de aqui, dentro de mim??"

Linda canção, que combina mesmo como legenda da fotinha... beijo, amiga!

2 de junho de 2013 às 12:27
Paty Michele

comandando... ♥

"Dos nossos planos é que tenho mais saudades!"

É isso.

bj

2 de junho de 2013 às 21:37
Responder
Maria Adeladia

comentou...

Olá, Paty, como vai vc?

Deve ser um blog interessante o da JU!Vou visitá-la e aprender mais com ela.Experiências com viagens deve ser muito bom.

Beijos PATY e um bom domingo!

2 de junho de 2013 às 15:20
Paty Michele

comandando... ♥

Adeladia,
vc vai perceber que Ju é uma viajante bem diferente das outras...

beijos.

2 de junho de 2013 às 21:45
Responder
Sheila Carine

comentou...

Oi amiga


Já tinha visitado o site De Ju: Maravilhoso!!! Ótima parceria.

Beijos mil

2 de junho de 2013 às 19:19
Paty Michele

comandando... ♥

Ela manda bem.
rs
bjs

3 de junho de 2013 às 20:59
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

Adoro as indicações vou conhecer com certeza.

2 de junho de 2013 às 19:20
Responder
Vera Lúcia

comentou...


Olá Paty,

Isto é que é parceria, hein?
Que esta parceria continue imbatível.

Beijo. (Tudo bem com a vovó?).

2 de junho de 2013 às 21:21
Paty Michele

comandando... ♥

Vovó já está em casa, }Vera.
Brigadão.
beijos.

3 de junho de 2013 às 20:58
Responder
Bia Jubiart

comentou...

Oi Paty!

Com o time curto, vou ficar na base do top rsrsrs.
Saudades do seu espaço, andei com problemas de saúde na família, tive que diminuir o tempo na net. Porém acho muito legal reconhecer e prestigiar quem prestigia a gente, né?

Tenha uma semana luz!

Bjãoooooo

2 de junho de 2013 às 22:17
Paty Michele

comandando... ♥

Bia, querida
tbm tenho passado menos tempo por aqui. São as demandas da vida real nos afastando do virtual.

Um bjo pra vc.

3 de junho de 2013 às 20:58
Responder
Anne Lieri

comentou...

Paty,uma merecida homenagem a um blog parceiro.Temos que valorizar a gentileza sempre.bjs e boa semana pra vc!

3 de junho de 2013 às 15:51
Paty Michele

comandando... ♥

Faço isso mensalmente, Anne.
Adoro!

Abraço pra vc.

3 de junho de 2013 às 20:56
Responder
Anônimo

comentou...

Vou lá conhecer :D

Beijinho Paty!

3 de junho de 2013 às 16:23
Responder
Anônimo

comentou...

Hehehehe, pois é amiga kkkkk e eu passei da fase 300 :D

4 de junho de 2013 às 08:19
Paty Michele

comandando... ♥

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

4 de junho de 2013 às 19:59
Responder
Anônimo

comentou...

Que legal, parabéns para Jú.
Boa terça-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

4 de junho de 2013 às 18:33
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Já conheço esse ótimo blog e, coincidentemente, o conheci justamente por causa do seu blog. Bjss e boa semana, Paty!!!!!!

5 de junho de 2013 às 00:21
Responder
chica

comentou...

Parabéns à homenageada.. beijos às duas,chica

5 de junho de 2013 às 21:05
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Paty,

Vou conhece-la.

Um beijo!

5 de junho de 2013 às 22:43
Responder
Giselle

comentou...

Oi tudo bem?!
Hoje vim aqui pedir uma ajuda, que nem é pra mim... Pedir para vc divulgar o blog das protetoras de cães. Ele ainda não é conhecido, por isso precisa ser divulgado. Eu adotei uma cachorrinha com elas. Conto com sua ajuda!
Bjos, obrigada!
http://pipaprotetoras.blogspot.com.br/

6 de junho de 2013 às 13:41
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...