Palavras de Alento

15 de jun. de 2013

Links da Quinzena #6


Dentre os textos que li ultimamente na internet, destaco os dez abaixo relacionados, para a apreciação dos meus leitores.
  1. R7 Arte: Fotógrafo registra pessoas parecidas e sem nenhum parentesco. Começando com fotografia, uma matéria leve, só pra descontrair.
  2. Código DDI: Fotógrafa retrata filha e a ensina sobre mulheres importantes da História. Uma forma diferente de passar seus valores para os filhos.
  3. IG Saúde: Sete dores que você não deve ignorar. Melhor ficar atento!
  4. Nutrição por Ísis MoreiraDietas e afins. Coisas que é bom ficar sabendo antes de começar dietas malucas.
  5. Uol Notícias: Escritor é multado pela CET em vaga para deficiente que ajudou a criar. Absurdo dos absurdos acontece em São Paulo, com o Escritor Marcelo Rubens Paiva.
  6. Época: O arquiteto dos momentos. Como os diferentes "tipos" de namorado se manifestam no dia dos namorados.
  7. Portal EBCRelatório do Unicef aponta exclusão da criança com deficiência. Um descaso enorme... ainda há muito o que se conquistar.
  8. Infinito Particular: Chega de drama! Pra gente refletir sobre o quanto está cercada de dramas no nosso dia a dia.
  9. Veja São PauloPlacas malucas da Copa do Mundo fazem sucesso no Facebook. As placas da Copa já viraram motivo de piada. Eu acho é bom!
  10. PavaBlog10 fotos proibidas para quem tem TOC. Aposto que alguma delas vai te incomodar de verdade!

15 Recadinhos

chica

comentou...

Vou ver mais tarde alguns deles! Parecem interessantes mesmo! beijos,lindo fds!chica

15 de junho de 2013 às 10:02
Paty Michele

comandando... ♥

Escolhi com todo carinho, Chica.
beijos.

15 de junho de 2013 às 16:37
Responder
Anônimo

comentou...

Quanta coisa acontecendo ultimamente! É bom estar informado, excelente post!
E flor, o lay vai sair, viu? É o corre corre do último mês do curso que está me atrapalhando, mas vai sair...bjoks

15 de junho de 2013 às 11:42
Vera Lúcia

respondeu...

Olá PATY,

Dei uma volta pelos links e os achei bem interessantes.
As imagens do último, relacionadas ao toque, chegam a incomodar quem não é portador da doença, mas que tem mania de organização, como eu, por exemplo. Considero os pisos fora do padrão irritantes de se olhar rs.

Beijos e excelente final de semana.









Excelente final de semana.

Beijos.

15 de junho de 2013 às 14:44
Paty Michele

comandando... ♥

Vera,
confesso que as dias imagens dos pisos me deixaram bastante incomodadas. Eu ia esganar o pedreiro se fosse minha casa.
kkkkkkkkkk

Um bjão.

15 de junho de 2013 às 17:41
Responder
Nah

comentou...

Paty!
Ótimas dicas! Fui correndo ver o link das fotos proibidas e descobri que tenho TOC, hahahahahahaha.
Muito bom o texto sobre os dramas.

Bejus

15 de junho de 2013 às 18:39
Paty Michele

comandando... ♥

Algumas daquelas imagens são realmente irritantes, né Naty?

beijo.

16 de junho de 2013 às 13:57
Responder
A Viajante

comentou...

Deveriam ser 8 e não 7 dores. As dores do miocárdio, entram onde?? Dói sentir. ):

16 de junho de 2013 às 10:13
Paty Michele

comandando... ♥

Oh, Juba...

16 de junho de 2013 às 13:57
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Paty,

Que otimo este post.
Sabe, sempre que amigos recomendam outros links, matérias, notícias, iamgens, etc, eu vou conferir, sou curiosa.

Beijos e boa semana.

16 de junho de 2013 às 18:23
Paty Michele

comandando... ♥

Tbm sou curiosa, fada, e adoro boas indicações.

beijos.

16 de junho de 2013 às 19:21
Responder
Anne Lieri

comentou...

Oi Paty!Bem escolhidos os links da semana e salvei alguns nos meus favoritos pra ler bem devagar depois...rss...bjs,

17 de junho de 2013 às 15:23
Responder
REINVENTANDO

comentou...

Gostei das dicas...depois vou com calma conhecer..Abraços.Sandra

17 de junho de 2013 às 21:45
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Vou dar uma olhada em alguns desses links depois, Paty. Me interessaram alguns deles. Bjs e boa semana!

18 de junho de 2013 às 02:04
Responder
Maria Adeladia

comentou...

PATY:Muito bom os temas. Bem escolhido!

Vou dar uma olhadinha.Beijos e um ótimo fim de tarde na paz de Deus.
Beijos.

18 de junho de 2013 às 17:02
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...