Palavras de Alento

15 de fev. de 2012

Tudo Pronto!

Menos o meu!
Camarotes prontos, abadás entregues, trios elétricos vistoriados, postos médicos equipados, cantores afinados, policiais em serviço(oh, sim!), aeroporto, rodoviária e hotéis à espera dos donos da festa: os turistas. Faz tempo que essa festa deixou de pertencer a essa gente alegre. O maior carnaval do planeta virou uma fábrica de fazer dinheiro. E o baiano cansou de pagar caro por mais do mesmo. Eu mesma cansei!
Nunca fui fanática por carnaval, sempre preferi fugir pra praia (fritar o corpinho sob o sol), sobretudo quando me encontro "casada". 
Carnaval não rima com casal. As poucas vezes que me rendi à folia, eu estava descompromissada e por isso fiz o que (quase) todos fazem: sucumbi aos apelos momescos. Evidente que não saí por aí beijando indiscriminadamente, mas me permiti curtir e fazer coisas que em dias comuns não condizem com meu comportamento.
Tudo pronto para a fuga.
Mas na quarta-feira de cinzas as cabeças voltam pro lugar, graças a Deus!
E quer saber? Não sinto falta, devo estar ficando velha! Percebo que essa festa já não está em mim, ainda que eu esteja geograficamente dentro dela. Se bem que tanta gente tem deixado de passar o carnaval aqui...todos fugindo! 

13 Recadinhos

Nah

comentou...

Oooi!!!
Sabe que também não sou muito fã dessa festa e esse ano também vou fugir, hehehehe! Vou curtir a minha sobrinha lindaaaaa!!!Numa cidadezinha quase no fim do mundo, hahaha!
Uma ótima fuga para você querida!!
Bejus

15 de fevereiro de 2012 às 23:26
Paty Michele

comandando... ♥

Beijão, Naty, aproveita e inventa uma unha diferente!

16 de fevereiro de 2012 às 13:14
Responder
Nah

comentou...

Ah... e que bom que tudo se resolveu com a polícia ;)

15 de fevereiro de 2012 às 23:37
Responder
Flavio Ferrari

comentou...

Carnaval é uma festa do tempo em que precisavamos de uma desculpa para buscar a liberdade ...

16 de fevereiro de 2012 às 08:46
Paty Michele

comandando... ♥

Certíssimo, Flávio! Hoje se faz carnaval todo dia.

bjo e obrigada pela visita.

16 de fevereiro de 2012 às 13:15
Responder
A Viajante

comentou...

Amiga eu vejo diferente... enxergo a festa como marca do verão em meu mês, que é todo carnaval. Ah...boa viagem!! Curta muito!! Bj

16 de fevereiro de 2012 às 11:05
Paty Michele

comandando... ♥

Juba, vc já é um carnaval!!!

bjão, amigo e juízo!!!

16 de fevereiro de 2012 às 13:16
Responder
Vanessa Barbosa

comentou...

Vai fugir pra onde Paty? Eu resolvi me refugiar em barra do pote, o ano mal começou e minha cota de tolerância ao capitalismo vicioso já se esgotou. No carnaval fica tudo lindo e todo mundo esquece o caos que se instalou na cidade a dias atrás enquanto o prefeito gasparzinho estava não sei aonde... agora ele aparece pra pular carnaval sorridente...

17 de fevereiro de 2012 às 02:32
Paty Michele

comandando... ♥

Vanessa, estou refugiada com meus amores no Litoral Norte. Bento já está preto!!!

Em Salvador tem gente rezando pro rei Momo não devolver as chaves da cidade ao prefeito. huashuashuas

17 de fevereiro de 2012 às 15:16
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá Paty,

Parece incrível você fugir do Carnaval de Salvador! Mas você tem razão, "carnaval não rima com casal" (rsrsrsrs). Ainda gosto da alegria do carnaval, mas meu maridão não curte. Também prefiro não viajar no carnaval, mas depois dele. É mais tranquilo.

Aproveite bem este feriadão com seus amores.

Beijão.

17 de fevereiro de 2012 às 21:57
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, Vera, eu fujo, já brinquei demais!

bjo

19 de fevereiro de 2012 às 10:57
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Olá Paty!

Passando para desejar dias de paz nesse carnaval.

Um abração.

Antonio (Apon)

18 de fevereiro de 2012 às 11:34
Responder
Lívia

comentou...

Eu caí na folia tds os dias Patty. kkkkkkkkkkkkk

bjos

27 de fevereiro de 2012 às 11:03
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...