Palavras de Alento

20 de fev. de 2012

Blog da Semana #7

Viaje comigo!
Mais um dos meus queridinhos, o filho de uma queridona: O Foi assim é o blog da minha amiga Viajante, que o trata como um filho, ele foi o primeiro blog que eu segui. Eu diria que o Foi assim é o pai do IMD, porque depois de conhecê-lo eu tomei coragem para expor minha escrita na rede.
O blog de Ju  é literalmente um diário de bordo. Nele são relatadas suas viagens, mas não de forma objetiva, detalhando paisagens ou localidades. As viagens de Ju (que aniversariou ontem) são subjetivas ao extremo e mesmo quem não a conhece se delicia com seu jeito peculiar de descrever os momentos vividos, sejam eles em casa, ou em qualquer ponto do país. 
E para mim, que além de amiga, sou cúmplice, ler seus relatos é senti-la mais perto de mim, como se estivéssemos papeando, e eu ouvindo atentamente suas confidências. 




9 Recadinhos

A viajante

comentou...

Olha só, passei aqui pra ler a indicação número 7 e cá estávamos dois, mãe e 'filho [ou pai]', sendo prestigiados... realmente, pra mim, escrever é uma forma de parir, de estar no mundo!

Um beijo amiga!

20 de fevereiro de 2012 às 13:16
Responder
Marcelo Pirajá Sguassábia

comentou...

Oi,Paty. Perfeita a escolha do blog da nossa amiga comum. Também sou passageiro com milhas e milhas acumuladas nesse inspirado diário de bordo. Um beijo na autora da homenagem e outro na homenageada.

21 de fevereiro de 2012 às 04:33
Paty Michele

comandando... ♥

Sim, Marcelo, te vejo sempre por lá. As viagens dela são deliciosas.

bjão!

21 de fevereiro de 2012 às 09:54
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Olá!

Boas dicas.

Um abração e bom fim de semana.

Antonio (Apon)

24 de fevereiro de 2012 às 08:57
Responder
Anônimo

comentou...

Legal que você gostou do script \º/ Vou lá conferir o blog indicado. Beijinho!

24 de fevereiro de 2012 às 15:54
Responder
Anônimo

comentou...

Esse blog da semana é um velho conhecido, de qualidade mais do que atestada. A viajante é realmente um excelente blogueira. Ótima indicação!

24 de fevereiro de 2012 às 17:33
Paty Michele

comandando... ♥

Aproveita e passa lá, Luiz. Vc anda sumidinho da blogosfera.

bj

24 de fevereiro de 2012 às 17:40
A Viajante

respondeu...

Que bonitinho, Luiz! Saudades! Bj, cumpádi!

26 de fevereiro de 2012 às 16:43
Responder
Lívia

comentou...

legal, vou visitar tbm.

bjos

27 de fevereiro de 2012 às 11:05
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...