Palavras de Alento

6 de fev. de 2012

Blog da Semana #5

Iniciando as indicações do mês de fevereiro, o blog dessa semana é na verdade uma associação, a Cia dos Blogueiros. Sob a coordenação do jornalista José Marcos Taveira, já conta com 410 blogs associados (de todas as partes do país) e já organizou 07 e-books com textos de seus membros. 
Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Araçatuba (SP), a Companhia visa a divulgação dos blogs, tendo como bandeira o respeito à autoria e o combate ao plágio. Nesse espaço podemos ainda encontrar textos dos autores associados e dicas para incremento e manutenção dos nossos blogs.

Mais do que apenas ler, é legal associar-se.
Cia dos Blogueiros

7 Recadinhos

A Viajante

comentou...

De blogueira e educadora para publicitária... tá bonito... risos... massa a dica! Vou lá! Bj

6 de fevereiro de 2012 às 22:33
Paty Michele

comandando... ♥

kkkkkkkkk
Uma mulher multimídia, Ju!!!!

bjo

6 de fevereiro de 2012 às 23:38
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Oi Paty,

Vou conferir. Grata pela dica.

As coisas aí continuam "pretas", hein?
Espero que o impasse termine logo.

Beijos.

6 de fevereiro de 2012 às 23:26
Paty Michele

comandando... ♥

Verinha, vc não vai se arrepender.

bjão

6 de fevereiro de 2012 às 23:38
Responder
Vanessa Barbosa

comentou...

Eu faço parte e adoro, o Zé Marcos e todo o pessoal são bem legais e receptivos... desde meu inicio aqui na blogosfera eles estão pertinho. Lá voce se sente em casa.

Paty desculpe não aparecer mais com tanta frequencia aqui, mas é que estou de mudança definitiva pra SSA, em meio a todo esse caos da greve, sim eu sou louca de mudar logo nessa agonia, mas enfim.. enquanto não me ajeito direito minhas visitas serão reduzidas a de 2 em 2 semanas. Um grande beeijo flor.

6 de fevereiro de 2012 às 23:28
Paty Michele

comandando... ♥

Então vc vai ficar mais pertinho, Vanessa. Só toma cuidado nesses dias turbulentos e fica em casa.

bjo

6 de fevereiro de 2012 às 23:39
Responder
Zemarcos Taveira

comentou...

::: Que bacana, Paty. Muito obrigado pela divulgação, em nome de todos os membros!! Vanessa, obrigado também por suas palavras!

7 de fevereiro de 2012 às 11:22
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...