Palavras de Alento

27 de fev. de 2012

Blog da Semana #8

Eu gosto de escrever. Sempre gostei. Gosto também de ler, claro, e leio tanto em papel, como na tela, com a mesma tranquilidade. Leio muitos blogs, fuço tudo, e confesso que tenho uma preferência por blogs que são alimentados com textos de autoria do seu proprietário. 
Mas o blog que recomendo hoje é uma exceção. O Recanto do Sol pertence à querida Vera, uma pessoa encantadora, terna e de uma sabedoria ímpar, que eu tive a felicidade de conhecer aqui na blogosfera. Ela costuma postar textos de autores diversos, sempre dando os devidos créditos, e trazendo para nós leitores palavras que reconfortam, estimulam e nos fazem refletir sempre que passamos por lá. 
Não chega a ser um blog de auto ajuda, mas um blog amigo, que acolhe seus mais de 450 seguidores, leitores e comentaristas assíduos das palavras sábias que Verinha escolhe a dedo para nos presentear.
                                               Eu bebo dessa fonte!



SELO RECANTO DO SOL.

10 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Boa dica de confortos virtuais! Vou lá... risos... bj

27 de fevereiro de 2012 às 11:13
Paty Michele

comandando... ♥

Viajante, faça uma viagem até lá!

bj

28 de fevereiro de 2012 às 10:03
Responder
Lívia

comentou...

Bom encontrar "blogs amigos", sempre precisamos deles.

bjos Patty

27 de fevereiro de 2012 às 11:30
Paty Michele

comandando... ♥

Lívia, bom te ver novamente por aqui.

bj

28 de fevereiro de 2012 às 10:03
Responder
Anônimo

comentou...

Ah! Desta fonte eu também bebo Paty, mato muitas das minhas sedes lá.
Linda, a Vera.

Boa semana, lindeza, beijinhos!

27 de fevereiro de 2012 às 13:51
Paty Michele

comandando... ♥

Já te vi por lá, Van, vc sabe bem o que eu estou falando.

bj

28 de fevereiro de 2012 às 10:04
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Oi amiga,

Que palavras doces você dirigiu a mim e a meu recanto! Fico-lhe muito grata.
Já até recebi a visita da Lívia e gostei muito de recebê-la.
De fato, o objetivo da criação do meu blog foi este que você mencionou, ou seja, levar aos leitores mensagens de reflexão, apoio e que despertem o interesse para o crescimento espiritual, já que estamos neste mundo para lapidar nosso espírito. Por isso não utilizo textos próprios, pois não me considero com sabedoria suficiente para tal fim e com os textos que publico
vou aprendendo. Nem sempre comungo do entendimento de alguns autores, mas eles nos levam a refletir para chegarmos a uma verdade raciocinada, assim como a fé, que também deve ser raciocinada.

Obrigada, Paty! Você é muito especial.

Beijos.

27 de fevereiro de 2012 às 23:46
Paty Michele

comandando... ♥

Verinha, vc que nos traz tantas mensagens bonitas, merece muito mais.

bj

28 de fevereiro de 2012 às 10:05
Responder
Anônimo

comentou...

Patyzinha,

notícia boa:

Você foi uma das duas sorteadas para receberem o brinde da Jubiart, por favor entre em contato comigo pelo e-mail retalhosdoquesou@gmail.com, me dizendo o endereço para o envio.

Bijocas!

29 de fevereiro de 2012 às 10:03
Paty Michele

comandando... ♥

Adoooooro!!!!!!!!!!

Nem acredito, Van.

beijão

29 de fevereiro de 2012 às 12:04
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...