Palavras de Alento

26 de set. de 2011

Saudade Fraterna

Não tivemos tempo de tirar uma foto assim,
mas todos os dias ele repetia esse gesto.
- Senta aqui que mamãe quer falar uma coisa com você - Chamei-o, enchendo-me de coragem.
- O que foi?
- Chris foi embora...
- Ele foi morar em outra barriga? - a voz dele ficou tristinha e meu coração apertou tanto que me segurei pra não chorar.
- Não. Ele foi pra casa de papai do céu. Vai ficar lá com titio Dão e depois ele volta pra barriga de mamãe.
Ele fingiu bater de leve em minha barriga, com o punho fechado:
- Toc, toc, toc. Tem alguém aí? - silêncio na sala. Meus olhos cheios de lágrimas - Não tem ninguém mesmo - constatou tristinho e completou: - Eu fico com saudades dele...


No dia seguinte ele encosta a cabeça em minha barriga e pergunta:
- Mamãe, Chris voltou?

Aguenta coração, você não é de pedra, eu sei, mas é quase!


7 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Amiga, que bom que pode contar diariamente com Bento...ele é um fofo, muito espirituoso e vai te encher de muitas novas alegrias... e lembra do mestrado...não desiste desse outro filho...te amo!

26 de setembro de 2011 às 15:57
Responder
Anônimo

comentou...

E a certeza de que ele vai voltar é tão presente, é tão forte... Te amo!

26 de setembro de 2011 às 16:01
Responder
Anônimo

comentou...

Querida Paty

imagino a sua tristeza. Mas tenho aqui dentro a certeza que alguém irá chegar pra você e ainda irá te fazer tão feliz a ponto de você esquecer totalmente esta tristeza.

Beijo enorme com amor pra você

26 de setembro de 2011 às 21:35
Responder
@emmersonmorvan_oficiall

comentou...

Também fiquei triste mas garanto a você que esse suporte que vc. tem Luiz e Bento são realmente belíssimos. Um companheiro maravilhoso e um filho iluminado, com certeza essa barriguinha não vai demorar pra voltar a crescer denovo. Tudo tem sua hora Paty... Temos hora pra nascer, Temos a hora de partir, às vezes cumprimos missões de um minuto, um segundo, de um mês, de 29 anos, de 67 anos, de 33 anos e por ai vai... Somente aquele homem sábio lá de cima é capaz de determinar e pré-determinar nosso destino de acordo com nossas forças e karmas... Fico feliz por poder contar sempre com vc... Abraços de Luz nessa alma tão antiga e amiga que é a sua!!!

26 de setembro de 2011 às 22:19
Responder
Janaína

comentou...

Muito fofo!

27 de setembro de 2011 às 09:58
Responder
Paula Kasas

comentou...

Oi Paty,
Obrigada por passar no meu blog.
Vc tb está de parabéns!
Bjus
Paula KAsas

27 de setembro de 2011 às 11:54
Responder
Iana Jamile

comentou...

Fiquei muito triste com a perda de um ser iluminado que estava sendo gerado por uma pessoa linda, de coração enorme, uma mulher guerreira e abençoada.

28 de setembro de 2011 às 13:00
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...