Palavras de Alento

12 de set. de 2011

Mania de Brasileiro

Bento, não sei por que cargas d'águas, tem a (péssima) mania de tamborilar em minhas nádegas. Não posso parar um instante sequer que lá vem ele fazer batuque num lugar que não emite nenhum som. Posso estar à pia lavando louça, no banheiro escovando os dentes ou simplesmente debruçada na janela, que ele aproveita para fazer da minha retaguarda, tambor. 
Dia desses fomos a um shopping perto de casa e ao invés de entramos pela porta principal, cortei caminho por uma loja de departamentos. Assim que senti segurança suficiente, soltei a mãozinha dele e abri a bolsa para guardar as chaves do carro.
Feito isso, ainda caminhando, baixei o braço a procura da mão dele, que eu imaginava estar ao meu lado. Susto. Por uma fração de segundos não encontrei a mãozinha macia daquele ser ao qual eu devo cuidar e proteger. Olhei pra baixo, na direção em que ele deveria estar, e nada. Virei-me pra trás, quase entrando em desespero, quando vi uma cena inimaginável: Meu filho sorria, com a carinha mais lavada do mundo, enquanto tamborilava no bumbum de um manequim que vestia uma calça jeans justíssima. 
Aliviada, só me restou rir (muito) e compartilhar mais essa pérola do menino Bento.

4 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Desde pequenino aproveitando as coisas boas da vida... rsrs

13 de setembro de 2011 às 12:37
Responder
Anônimo

comentou...

hahahaha o Bento aprecia o que deve apreciar, né não?

Beijos Paty!

13 de setembro de 2011 às 18:13
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Paty querida,
Que susto, hein? Já senti isso com um dos meus
sobrinhos. Quando não o vi senti o ar me faltar,
quase pirei (e foi questão de segundos!)
Que garoto sapeca e esperto ! (rsrsrsrs)
Beijos.

14 de setembro de 2011 às 00:03
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Esse é brasileiro autêntico....rsrsrs

Bjs amigaaaaaaaaaaaaaaaa

21 de setembro de 2011 às 19:25
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...