Palavras de Alento

22 de set. de 2011

Das Dores da Vida

Às vezes ser controversa me cansa. Me causa mal estar, repulsa, raiva de mim mesma.
Um mês atrás recebi a boa nova que eu pensava que mudaria minha vida. E como eu desejei que a minha vidinha maravilhosa, meu mundinho perfeito, meu castelo de areia continuasse no lugar... e por medo de tantas mudanças, rejeitei a boa nova!
Acho que a boa nova percebeu, porque hoje, um mês depois, já acostumada e feliz com ideia, eu desmorono de tristeza por ter sido rejeitada pela boa nova.
Tentei fazer tudo direitinho, mas a boa nova passou apenas dois meses comigo e voltou para o lugar de onde veio...

(Mais uma perda para a minha coleção de 2011)

13 Recadinhos

Vanessa

comentou...

Como assim? Tô chocada! Oh, Paty...........

23 de setembro de 2011 às 09:01
Responder
Anônimo

comentou...

Deus já está nos fortalecendo. Nosso amor vence tudo. Te amo!
Ps: estarei sempre com você

23 de setembro de 2011 às 10:12
Responder
A Viajante

comentou...

Amiga, as coisas acontecem no tempo de DEUS e não no nosso. Queria muito que não sofresse, nem o seu querido Luiz sofresse. Espero que essa boa nova se aproxime de novo, no tempo certo, pra vcs dois. Te amo e força...estou daqui, torcendo pra que supere mais essa perda. Um abraço bem forte!

23 de setembro de 2011 às 11:36
Responder
Cris

comentou...

Amiga, força tenho que certeza que você será muito feliz ainda...a dor é terrivel a sensação de fracasso corroi, mas naum perca as esperanças...vá um bom médico e procure a causa eu fui atraza e hj tenha uma peuena linda e saudavel...beijooosss

23 de setembro de 2011 às 15:57
Responder
Nise

comentou...

Paty, lembre-se sempre que Deus está e sempre estará no comando de nossas vidas.
Hoje é dor...
Amanhã será saudades...
Depois será a F E L I C I D A D E !!!

DEUS é a Força que sempre precisamos, sempre....
Um forte abraço!!!

23 de setembro de 2011 às 19:27
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, às vezes não conseguimos entender os mistérios divinos, mas, tenha certeza, que DEUS lhe fortalecerá mais uma vez.
Sei que vc e Luís vão superar e seguir adiante cuidando deste amor que os uniu.
Sinta-se envolvida por todo meu carinho.
Bjs

23 de setembro de 2011 às 20:19
Responder
Anônimo

comentou...

Paty, acho que Deus é como nós.Ele quis tanto ser a nossa imagem e semelhança, que as vezes ele também erra. Não fique tão triste, pois tenho certeza que ele vai corrrigir esse erro e você só irá chorar de felicidade, tendo nos braços o mais belo bebê, tão lindo como o menino Bento... Bjs, Lai.

23 de setembro de 2011 às 20:51
Responder
Jeanne Muniz

comentou...

Pense q agora a boa nova está sendo amparada pelo titio e nós estamos aqui contigo.
Te amo muito e sofro qdo sofre.

23 de setembro de 2011 às 23:02
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Paty, querida,
Não gosto de vê-la tão decepcionada com a vida.
Não faça uma coleção de perdas, mas, sim, de ganhos.
Se você crê na bondade divina, saiba que Ela só
nos traz o de que precisamos para o nosso crescimento. Tudo tem uma explicação fora do nosso alcance. Confie e espere. Força e fé, amiga.
Que o Mestre Jesus a envolva com seu manto de
amor, reequilibrando suas energias!
Beijos, com muito carinho.

25 de setembro de 2011 às 20:22
Responder
Carol

comentou...

Se de momento é duro aceitar a separação, se há tantos mistérios circundando o seu coração intranqüilo e infeliz pela perda do ente querido, volte seus olhos para Deus e faça uma prece de esperança na vitória final. Você viverá um dia a alegria do grande reencontro. Total. Definitivo. Onde não mais haverá despedida. Onde não mais haverá separação. – Você reencontrará o filhinho que partiu com pouco tempo. Será o dia da grande festa. E não haverá medo, nem pranto. Apenas alegria, apenas Amor.

Paz e bem,paty.

livro: ELE ENXUGARÁ SUAS LÁGRIMAS, de Carlos A. Schmitt,

25 de setembro de 2011 às 22:00
Responder
Marcelo Sguassábia

comentou...

Eu sinto muito, Patrícia. É um momento difícil pra você, mas o Homem lá de cima teve suas razões para que as coisas caminhassem pra isso. Força pra você.

26 de setembro de 2011 às 12:41
Responder
Iana Jamile

comentou...

Pedi e peço a Deus força nesses momentos para poder me expressar de forma a poder trazer o conforto. Quero poder compreender e não julgar, nem perguntar ao Arquiteto do Universo o porque que pessoas tão boas precisam sofrer e passar por esses momentos...
Fica com Deus amiga e tenha força. Estamos aqui só de passagem...

28 de setembro de 2011 às 12:58
Responder
Paty Michele

no comando :)

Relendo os comentários vejo como esse momento foi difícil e o quanto as palavras de vocês me fortaleceram.
Muito obrigada, amigos!

Um grande beijo a todos!

21 de março de 2012 às 13:26
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...