Palavras de Alento

16 de ago. de 2011

TPM: Afaste-se

Porque em alguns meses, se eu pudesse, sumiria da face da Terra.

Temporada Proibida para Machos
Tendência a Pontapés e Murros
Todos Problemas Misturados
Totalmente Pirada e Maluca
Tocou, Perguntou, Morreu
Tenha Paciência, Moço
Tente Perturbar Menos
Tente no Próximo Mês
Tendência Para Matar
Tira as Patas, Maldito
Toda Paixão Morre
Tô Puta Mesmo

Garimpei as pérolas acima na internet, e ainda encontrei essa piadinha infame:
"A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o sequestrador ainda existe uma possibilidade de negociação".

11 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Já passei por isso, esse mês... fiquei com pena até de mim, já que não deu pra eu fugir de mim...

16 de agosto de 2011 às 19:54
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Amiga, amei! É assim mesmo que me sinto todos os meses. Um saco!
Bjsssssssssssssssssssss

16 de agosto de 2011 às 20:04
Responder
Lena

comentou...

Paty
Me desculpe, amore, mas não pude deixar de dar boas gargalhadas... rsrsrs... A TPM nos tira tanto da realidade que é impossível não nos depararmos com brincadeiras inteligentes ou de mau gosto sobre o tema! Adorei o post! Bjkas com carinho!!!

16 de agosto de 2011 às 20:34
Responder
Jeanne Muniz

comentou...

São duas, irmã!!!!

16 de agosto de 2011 às 21:14
Responder
Anônimo

comentou...

Deus é tão bom que uma vez por mês me dá uma oportunidade a mais de evolução espiritual. Beijos amor!

16 de agosto de 2011 às 22:15
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá Paty.
Adorei!
Esse povo brasileiro é mesmo muito criativo!
Precisava deste instante de relaxamento (rsrsrs).
Beijokas.

16 de agosto de 2011 às 23:15
Responder
Catia Bosso

comentou...

afffffffff kkkkkkkkkkkkk

Deixo meu beijo sem medo da fera....

Cat

19 de agosto de 2011 às 10:59
Responder
Unknown

comentou...

HAHAHAHAHAH AMEI! EU FICO INSUPORTAVEL... SENSIVEL... CHORO POR TUDO... NO DIA EM QUE INVENTAREM 'MORTE POR CINCO DIAS' EU COMPRO VARIOS LOTES E TOMO TODO MES... JANINE

19 de agosto de 2011 às 21:32
Responder
Paty Michele

no comando :)

Só as mulheres se entendem...

E Sr. Luiz Paulo, TPM não pega,viu...

19 de agosto de 2011 às 21:36
Responder
Marcelo Sguassábia

comentou...

Divertido, assustador e instrutivo ao mesmo tempo! Gostei, Paty. Obrigado pelo comment ao meu texto. Um beijão pra você.

20 de agosto de 2011 às 05:59
Responder
Ventura Picasso

comentou...

Essa tal TPM só pode ser
vingança da natureza;
Como dizem os pecadores:
"a natureza não perdoa".
bjs

20 de agosto de 2011 às 20:24
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...