Palavras de Alento

13 de ago. de 2011

Momento Tenso

Segundo me informaram, eu estava nervosa. Não sei ao certo se era nervosismo. Lembro que eu tinha a boca seca, as mãos geladas, as  pernas trêmulas e um medo absurdo de falar alguma bobagem. Geralmente quando estou nervosa eu falo alto e rápido, mas naquela hora meu tom de voz estava sereno, controlado, adequadíssimo à quantidade de pessoas na sala. 
Eram poucas, como eu previa. Somente os fiéis amantes da academia, como eu.
Fui aprovada, meu trabalho foi validado, com relevância social e educacional, mas ainda há o que complementar. Também esperava por isso.
Estou  mais leve, confesso. Meu sorriso flui. E me sinto pronta pra continuar a caminhada acadêmica.

Obrigada a Adriane (que também mencionou esse processo em seu blog) por ter acompanhado todo o trabalho, e a Marildes pelas pertinentes considerações;
A Luiz, Elane e Emmerson por prestigiarem esse momento;
E àqueles que, impossibilitados de se fazerem presentes, emanaram suas boas vibrações.

10 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Parabéns! Você foi muito bem. O ambiente acadêmico necessita sim de maior prestígio quantitativo. Mas a riqueza da sua defesa estava na qualidade, sua e de sua banca. Foi tudo muito bom. Me sinto orgulhoso de você.

13 de agosto de 2011 às 21:08
Responder
A Viajante

comentou...

Eu sabia que ia ser assim: momento perfeito! Mais uma etapa vencida...parabéns, amiga! Bj

13 de agosto de 2011 às 21:12
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, eu sabia que vc ia arrasar.
Parabéns, e que venham outros desafios acadêmicos.
Bjssssssssssssssss

13 de agosto de 2011 às 21:35
Responder
Catia Bosso

comentou...

Querida Paty

Que legal! Tirou de letra! Boa Garota!


bjsss meussss

Catita

13 de agosto de 2011 às 21:55
Responder
Anônimo

comentou...

Que alegria, Paty!

Uma etapa foi vencida, com louvor.

Parabéns!!!

Que venham outras vitórias.

Beijos imensos!

13 de agosto de 2011 às 22:25
Responder
Cíntia Araújo

comentou...

Parabéns Paty, vc é merecedora disso, pois sempre batalhou cada coisa em sua vida. Adimiro-a por tudo.
Um grande abraço e muito sucesso (mais ainda!)

13 de agosto de 2011 às 23:52
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Parabéns, querida.
Fico muito feliz por você.
Aproveito a oportunidade para lhe desejar um domingo dos pais recheado de alegria e amor.
Beijos.

14 de agosto de 2011 às 01:27
Responder
Paty Michele

no comando :)

Ahahahah
vocês não sabem de nada, eu quase entrei naquele armário!

Obrigada pelo carinho, gente.
bjs

14 de agosto de 2011 às 17:57
Responder
Lena

comentou...

Patty querida
Fico imensamente feliz e comemoro daqui a sua felicidade! Parabéns pela grande vitória!!!!Bjkas com muito carinho!!!

14 de agosto de 2011 às 18:09
Responder
Adriane

comentou...

ô minha flor
que bom que o armário não te engoliu, porque você ainda tem muitas outras coisas fantásticas para nos brindar! Parabéns!
E nem pense em achar algum outro armário para te engolir: quero ver essa belezura a caminho de uma publicaçãozinha! vamos?

14 de agosto de 2011 às 21:34
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...