Palavras de Alento

9 de ago. de 2011

A história secreta da Mulher Só e do Homem Sem Tempo

Capítulo XXVIII

Após a partida do Homem Sem Tempo, ela retomara sua rotina. Decerto que seus dias nunca mais seriam os mesmos, pois as lembranças dos momentos vividos com ele se eternizariam em sua memória. 
Agora tinha, novamente, apenas a sua solidão por companheira. Concentrava seus esforços nas atividades do dia a dia, nas leituras e na pesquisa, mas sempre era tomada de assalto pelos pensamentos que o traziam de volta. 
Falavam-se pelo celular de vez em quando, trocavam mensagens apaixonadas por e-mail, e vez por outra ela adentrava a madrugada conversando com ele num site de bate papo. 
Apesar da distância, estava feliz por saber que o sentimento que nutrira por tanto tempo, era correspondido na mesma intensidade. Chegava em casa todos os dias ansiosa por uma nova mensagem, ou por encontrá-lo online. Naquela noite, o cansaço do dia fizera com que esquecesse a ansiedade. Quando finalmente conseguiu tomar um banho e cair na cama, olhou para o computador e decidiu checar seu correio eletrônico. E ali encontrou um bom motivo para dormir feliz. 
              
"Menina,
Apesar da cólera e indisposição que me tomam, sinto-me mais forte e melhor à medida que converso contigo, quer seja por mensagens, por telefone ou pessoalmente. Você tem um significado pra mim. Não é apenas atração, é a necessidade vital de te sentir, de compartilhar momentos contigo, de te amar, te fazer e receber carinho. Não sei explicar, não posso atribuir tão somente aos meus pensamentos, meus desejos, pois deixei de alimentá-los durante um tempo, tanto é que demoramos tanto para nos acertarmos, nos encontrarmos, enfim, chegarmos aos finalmente.
Você tem algo bom, que me faz sentir alegria, somente pela tua presença. Farei uma loucura, em breve, mas loucura aos olhos das pessoas, não aos olhos de nossa essência, pois somos da mesma essência que formou todas as coisas. Insisto que não é, somente, atração. É desejo, é paixão, talvez amor, sendo construído, forjado, no fogo do tempo."

To be Continued

5 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Homem sem tempo, com tempo para escrita? Ihhh já passou de paixão...é amor...risos

9 de agosto de 2011 às 19:46
Responder
Anônimo

comentou...

Tem conseguido me deixar na dúvida que instiga à leitura dos próximos capítulos.

9 de agosto de 2011 às 20:03
Responder
Paty Michele

no comando :)

Quem gosta de escrever sempre encontra um tempinho, Ju...

Luiz, a ideia é essa!

bj

12 de agosto de 2011 às 10:25
Responder
Lívia

comentou...

paxonô! rsrsrs

12 de agosto de 2011 às 14:12
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

Diante do fato irrefutável da falência do casamento do HST,Vou lançar uma pesquisa aqui: Ele deve ou não se separar da "esposa" e casar com a MS?

Primeiro voto: SIM.

Pelo amor de quem vocês acreditam, votem. Beijos.

14 de agosto de 2011 às 20:57
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...