Palavras de Alento

29 de jun. de 2011

Inverno Colorido

Existe uma canção de rock não muito conhecida que eu e meus irmãos costumávamos ouvir quando adolescentes, cujo refrão dizia assim:

                                        "Ano que vem eu volto e faço tudo ao contrário"

Esse verso sempre soou como uma verdade absoluta para mim, porque em minha vida as coisas costumam dar um giro de 180 graus no ano seguinte. 
Se no inverno de 2010 eu vivi dias cinzentos com a descoberta da doença que irremediavelmente nos tirou meu irmão, hoje, apesar da dor de tê-lo perdido, permito-me viver um recomeço com outra consciência e a esperança de dias melhores que já se desenham no horizonte.
Parece estranho dizer que estou feliz após uma perda tão cruel, mas a escuridão do inverno passado deve ficar para trás, e agora, com o blog de lay out novo, espero compartilhar com vocês as alegrias de um inverno totalmente alto astral.
Sejamos fortes e resistamos aos invernos da vida, porque a felicidade nos espera em alguma esquina, independente da estação!

6 Recadinhos

Carol

comentou...

Sejamos fortes e resistamos porque a felicidade nos espera em alguma esquina!
adorei isso!
Brindemos então á felicidade!
beijos linda!

30 de junho de 2011 às 00:13
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, amei o otimismo e a alegria pela nova fase. O Sol sempre nasce depois de uma noite escura.
Adorei tbém a cara nova do blog. De acordo com o entusiasmo e leveza de seu espírito.
Aproveite muitoooooooooooo este inverno colorido!
Bjsssssssssssssss

30 de junho de 2011 às 01:51
Responder
Anônimo

comentou...

O sorriso tomou conta do meu rosto após esta leitura curta, porém, rica. O caminho é esse. Bjo
Ps: Só em pensar que foi em uma esquina fim de mundo que encontrei com tamanha alegria...

30 de junho de 2011 às 15:25
Responder
Jeanne Muniz

comentou...

Tinha uma música da Mãos de Brenda (banda do nosso irmão) que dizia assim: "Se a chuva cair vou voltar os meus olhos pro sol"... era muito lindo ouví-lo cantar tocando o violão.

30 de junho de 2011 às 23:13
Responder
Paty Michele

no comando :)

Oh, Jea, era lindo vê-lo tocando... lembro tanto daqueles showzinhos da Mãos de Brenda...

3 de julho de 2011 às 21:08
Responder
Pablo Araújo

comentou...

Ler seus próprios posts é um exercício interessante. Esse mesmo tem muito pra te falar.

12 de julho de 2011 às 10:09
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...