Palavras de Alento

21 de jun. de 2011

Torturando Bento

O menino tem verdadeira aversão a cortar o cabelo. 
Como ele já fez escândalos em vários no salões de beleza infantis, eu fico procurando espaços novos, porque morro de vergonha de voltar nos lugares onde ele deu show. 
Não adianta tentar distraí-lo com brinquedos, vídeos, revistinhas ou pirulitos, ele tem verdadeiro pavor da tesoura.
Na última vez, entre lágrimas, ele chamava o paciente e alegre rapaz que o atendeu, de bobão, babaca, chato, entre outros impropérios. E a mamãe aqui não sabia se ria, se ralhava com ele, se ou enfiava a cara na lixeira.
Dessa vez resolvi eu mesma cortar-lhe as madeixas, em casa. Consegui convencê-lo de que não iria doer, que seria rápido e que logo ele entraria no banho pra tirar os cabelos que cairiam pelo corpo. Acho que é  essa parte que mais o incomoda. 
Então sentei-o na pia do banheiro e comecei a tortura. No início ele dava um risinho nervoso, dizendo que sentia cócegas, mas em menos de cinco minutos já abria o berreiro:
- Pára, mamãe! - implorava aos prantos
- Calma, filho, já tô terminando - que nada, ele se mexia tanto que ficava cada vez mais difícil de acertar o cabelo, e não a orelha.
E o desespero batia, ele continuava chorando e agora as lágrimas faziam os cabelos grudarem no rosto, ele tentava tirar e acabava espalhando o cabelo cortado pela boca, nariz, olhos... No meio desse desespero todo ele proferiu:
- Pára com isso, mamãe. Você tá uma "vilona"!

11 Recadinhos

Kátia Tourinho

comentou...

rsrsrsrs... Esse menino Bento é uma figura!
Eu imagino a cena da mamãe "vilona" cortando o cabelo de seu filhote...rsrsrs

Bjssssssssss

21 de junho de 2011 às 12:36
Responder
Eu, Eu mesmo e vocês

comentou...

Além de Mamãe Enxaqueca, agora é Mamãe Vilona???
Onde ele aprendeu isso?

PELAMORDEDEUS...kkkkkkkk

21 de junho de 2011 às 15:55
Responder
Paty Michele

no comando :)

Mãe sofre, Ana Reis. Mas achei uma graça o feminino de vilão dele.

21 de junho de 2011 às 16:35
Responder
Anônimo

comentou...

Cortar cabelo é uma coisa tão insuportável que é digno de um novo adjetivo. Rs. Beijos

21 de junho de 2011 às 20:54
Responder
Vanessa Barbosa

comentou...

kkkkkkkk' adoro essa inocencia infantil.
erros assim são tão fofos, haja criatividade ;D

Paty amor, tem capitulo novo do romancinha lá no blog e eu estou aqui no aguardo da MSHST.Como vai ser o são joão deles? HAUAHSUHAUS
beeijos flor.

21 de junho de 2011 às 21:23
Responder
Carol

comentou...

rsrsrs tadinho paty,que que tem o cabelo grande?

21 de junho de 2011 às 21:29
Responder
A Viajante

comentou...

Olha só vilona...coisas de Bento...esse devia ser o marcador...rs... bj

21 de junho de 2011 às 22:28
Responder
@emmersonmorvan_oficiall

comentou...

hehehehehehehehehehehehehehehehehehe... "Vilona" é demais, coisas do menino Bento, da próxima vez filma pra ele ver quando crecer...kkkkkkkkkkkkkkkkk

22 de junho de 2011 às 19:54
Responder
Danusa

comentou...

Deixa o cabelo dele crescer, vilona! ehehehe

22 de junho de 2011 às 20:26
Responder
Jeanne Muniz

comentou...

Eu só imagino a cara, a voz, o jeito e a entonação... muito engraçado!!!!
Lembrei que também achava painho um vilão sem tamanho quando tirava para cortar nossos cabelos.

22 de junho de 2011 às 22:56
Responder
Anônimo

comentou...

Tadinho do Bento, Paty até eu te achei uma vilona kkkk, criança tem cada uma Beijos!
Por Van

29 de junho de 2011 às 12:45
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...