Este espaço é o meu "quase diário", um lugar onde ficam registradas minhas melhores memórias, as impressões sobre o cotidiano, pequenas aventuras, e sobretudo as desventuras.
6 de mai. de 2011
Os Embalos de Sábado à Noite
9 Recadinhos
-
comentou...
-
Kátia Tourinho
comentou...
-
Eu, Eu mesmo e vocês
comentou...
-
Paty Michele
no comando :)
-
Eu, Eu mesmo e vocês
comentou...
-
A Viajante
comentou...
-
Antônio Aruanda
comentou...
-
Ulisses Reis ®
comentou...
É a segunda vez que você faz rolar aquela água salgada pelo canto dos meus olhos no dia de hoje. Linda homenagem! Aproveito para parabenizar as lindas mães da sua família e a você, uma mãe de muita luz. Muita Paz!
6 de maio de 2011 às 22:57Amiga, lindo post!
Nada se compara a este amor incondicional.Quando nos tornamos mães, tudo em nossa vida se transforma.
Amei o "mãe enxaqueca", é a sua cara...rsrsrs
Um lindo Dia das Mães, repleto de muito carinho e amor, junto ao seu lindo Bento.
Bjs para vc,sua irmã e um bem especial para sua mãe
Feliz Dia das Mães Paty!
Tive a oportunidade mesmo que distante de acompanhar todo seu crescimento de ser mãe, e te parabenizo por ser mãe de uma criança tão fofa como Bento!
E saiba que o desejo de acontecer ser mãe um dia, com certeza existe no meu coração e eu não tenho medo disse nem um só momento, assim como você não teve medo de ser mãe de Bentinho Lindo...bjs minha flor! Gosto muito de ti Mãezinha Enxaqueca de Bentinho Enxaquequinha...rsrsrs
Luiz, há duas mães lindas perto de ti, que eu tbm adoro.
Kátia, esse foi o título que recebi das nossas colegas de trabalho ontem pela manhã.
Paulinha, vc com certeza será uma mãe muito linda, fofa e meiga. Feliz da criança que vier a nascer de seu ventre, amiga!
Não me faça mais chorar please.....rsrsrs
7 de maio de 2011 às 11:19Apesar de não padecer no paraíso, sendo mãe, estou no paraíso...tenho uma mãe lindona, saudável, que morro de saudade por morar longe...viajei incansáveis quilômetros e ela está aqui, ao meu lado, feliz da vida! Paraíso, é o nome. Feliz dia das mães, Patiinha!!!
7 de maio de 2011 às 11:36Que coisa mais linda! Que texto sublime... O que admiro em você, irmã, como mãe e como pessoa,é que consegue ser extremamente sensível sem ser piegas. Feliz Dia Seu!
7 de maio de 2011 às 15:48Parabéns voce consegue com teu Blog deixar para nós uma riqueza que é da essência da mulher madura e batalhadora, fico feliz mesmo distante em te conhecer e que a tua luz emane sempre esses maravilhosos escritos do teu cotidiano, tenha um domingo lindo e tudo de ótimo para voce e tua preciosidade, beijos!
15 de maio de 2011 às 12:19