Palavras de Alento

24 de abr. de 2011

Um Mimo

Apesar de ter um filho chocólatra, a mamãe aqui não dá muita bola para essa guloseima, e nem faz a mínima questão de ovo de Páscoa. 
Nessa época do ano, o que gosto mesmo é de estar na Feira de Caxixis, em Nazaré das Farinhas, com minha família.
Durante muitos anos, a Semana Santa para nós significava comprar caxixis na feira, deliciar-se com as maçãs do amor (que só eram vendidas na cidade nessa época), brincar na roda gigante dos parques que se instalavam por lá, ver os hippies que invadiam a cidade fazendo pulseirinhas e brincos pra vender, e comer caruru na sexta-feira.
Esse ano a viagem ficou inviável e, como não vi os meus, bateu um "banzo" daqueles...

A parte boa é que há sempre alguém por perto tentando aquecer esse coraçãozinho aqui. 

E com um mimo desses, que coração não se aqueceria?

10 Recadinhos

Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, vc merece esse alguém que aquece seu coração de maneira tão amorosa.
Viva o amor! Lindo presente.
Bjs de luz

24 de abril de 2011 às 18:23
Responder
Anônimo

comentou...

Você merece o mundo. Isso de fato é só um mimo. Beijos

24 de abril de 2011 às 19:41
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

Felizes nós outros que amamos e somos amados... Texto lindo!

24 de abril de 2011 às 20:57
Responder
Anônimo

comentou...

Eu quero um... guarde p mim!!!

Jeanne

24 de abril de 2011 às 23:16
Responder
Paty Michele

no comando :)

Claro, irmã!

25 de abril de 2011 às 04:11
Responder
A Viajante

comentou...

Curta o amor, da forma como ele se manifesta! E curta, degustando chocolate(: Bj

25 de abril de 2011 às 10:54
Responder
Catia Bosso

comentou...

Oh Paty!!! Caxixis??? Desculpa a ignorância da paulista aqui... poderia ir no google, como minha cria me sugeriu, mas prefiro ser sincera em perguntar pra vc.... affff kkkkk
Me ilumina ai....
bj

Catita

26 de abril de 2011 às 21:52
Responder
Anônimo

comentou...

que mimo delicioso, melhor ainda o carinhoq eu ele representa

Beijos Paty

27 de abril de 2011 às 00:04
Responder
Paty Michele

no comando :)

Cátia, tem um link que dá direto pra página da Feira. (Caxixi é cerâmica indígena, e a festa secular acontece na cidade onde eu nasci e me criei.)
bjs

27 de abril de 2011 às 15:12
Responder
Catia Bosso

comentou...

Ah! Tah! Assim sim! Pensei que podesse ser tanta coisa, mas nunca cogitaria ceramica... kkkk Paty é cultura! Grata!

30 de abril de 2011 às 17:16
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...