Palavras de Alento

1 de set. de 2010

Setembro

"Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou..." - Beto Guedes

Setembro é um divisor de águas no meu calendário.
A proximidade do fim do ano me anima, o sol volta a brilhar, o calor insuportável do verão ainda não se instalou, e embora não tenhamos as estações do ano bem definidas, algumas florzinhas surgem aqui no jardim do condomínio, pra alegrar meus dias.

O inverno passou!!!

(Pra tudo estar completamente bem, só precisava que Deus pusesse seu dedinho poderoso sobre uma ferida maldita que se encontra no corpo de alguém que mora em meu coração desde que nasceu.)

3 Recadinhos

Carol

comentou...

Que venha o sol !!!

1 de setembro de 2010 às 14:30
Responder
Anônimo

comentou...

Primavera com amor novo é ótimo. Rs. Beijos

1 de setembro de 2010 às 18:57
Responder
A Viajante

comentou...

Patiinha, boa primavera pra vc! O sol vai brilhar, e a vida florescer, pro seu maninho, vc vai ver!! Bj

1 de setembro de 2010 às 20:03
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...