Palavras de Alento

7 de set. de 2010

Dias Multicores

A linha era verde.
O céu era rosa;O mar era branco;O rio era prateadoE eu, que era amarela,...voltei da cor da alegria.

14 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Ohhhhhh que lindooooooooo a próxima vez, estarei ai, bem verdinha, porque sou uma jujuba verdinha...rs

7 de setembro de 2010 às 19:46
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, lindas fotos, lindas cores! Nada melhor que viver intensamente momentos como estes. Fico feliz por vc! Bjs

7 de setembro de 2010 às 19:47
Responder
Anônimo

comentou...

Muito legal Paty. Esse seu sorriso realmente tem a cor da alegria. Que bom que seu feriadão foi tão bom assim. Um beijo!

7 de setembro de 2010 às 19:50
Responder
Carol

comentou...

haaa que delícia!!! adoro sol e essa corzinha que diz que a gente aproveitou a vida né...
espero que tenha se divertido. Um beijo grande.

7 de setembro de 2010 às 21:19
Responder
Unknown

comentou...

ai que iinvejinha!! :)
aqui além de muito trabalho teve chuva! é mole pra um feriadãozão (dia 08/09 aniversário da cidade, ou seja, terça e quarta de pernas para cima)

8 de setembro de 2010 às 15:55
Responder
Rádio Blog

comentou...

Trilha sonora: Vamos Fugir (Sksnk), A Estrada (Cidade Negra), Esconderijo (Ana Cañas), Jack Johnson e Mayra Andrade.
Show!

8 de setembro de 2010 às 19:13
Responder
Carol

comentou...

auahuahu,eu ri lendo seu comentário no meu blo,hahaha,eu e meus devaneios...

8 de setembro de 2010 às 21:05
Responder
Elane Martins

comentou...

Hum...

"Dias melhores, virão".

Você merece todas as cores do arco-íris.

Felicidades,

Elane

8 de setembro de 2010 às 21:17
Responder
As extraORDINÁRIAS

comentou...

A depender da companhia qq lugar fica lindo e colorido. Arrazou!!!

9 de setembro de 2010 às 20:34
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

Lindo demais,P. Estou com saudades...Bjim!

9 de setembro de 2010 às 23:14
Responder
Sheila Carine

comentou...

Que cara mais linda de felicidade é essa amiga? kkkkk.
Beijos e você merece toda a felicidade do mundoi!!!!!

11 de setembro de 2010 às 09:37
Responder
Raquel Almeida

comentou...

Amiga , realmente o seu sorriso na foto de felicidade contagia a todos. Fico feliz por ter aproveitado bastante o feriado com certeza vai ter outros melhores para fazer você sorrir desta forma tão linda. Beijos .

11 de setembro de 2010 às 09:42
Responder
Jemilly

comentou...

Adorei cumadinha, é assim mesmo que eu quero te v, linda e sorridente como sempre foi.
Bjs e te amo muito!

11 de setembro de 2010 às 23:03
Responder
Anônimo

comentou...

Só mais um comentário: eu não me canso de olhar este post. Maravilhosa!

15 de setembro de 2010 às 17:48
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...