Palavras de Alento

24 de set. de 2010

Desconectada

Passei um dia sem internet. Esqueci (?) de pagar a fatura, a qual não localizei em parte alguma, e tive que enfrentar toda aquela burocracia chata de falar com atendente virtual, solicitar segunda via, imprimir, pagar, etc, até que restabelecessem minha conexão.
E pra completar, ontem esqueci meu celular e meus três chips na escola e provavelmente eles foram parar nas mãos de alguém que eu não identifiquei e que provavelmente não tem a intenção de devolver-me. Resultado: Lá fui eu novamente falar com atendente virtual (de três operadoras) na tentativa de bloquear os chips, anotar número de protocolo, criar senha de desbloqueio, pesquisar novos aparelhos na internet... Um saco!
Pior que isso é a sensação de ter sido roubada, além de sentir-me isolada, de mãos atadas, sem poder comunicar-me. Preciso e pretendo resolver isso logo, pois não consigo ficar sem o bendito do celular. (O vício é tanto que durmo com ele ligado, e agora que ele se foi, chego a senti-lo vibrando na bolsa.)
O problema não é comprar outro, é que eu tinha um certo apego a ele, todo grandão, com as minhas fotos, os vídeos do menino, as músicas favoritas, meus toques diferenciados para cada pessoa, sem falar na agenda...

Enfim, desventura pura.
Logo agora que tava tudo dando tão certinho...
Como diria Ju: Ninguém pode ver ninguém bem...

8 Recadinhos

Kátia Tourinho

comentou...

Oh amiga, que chato isso! Mas, tudo se resolve e não permita que isso estrague seu momento "tudo certinho". Bjssssssssssssss

24 de setembro de 2010 às 16:46
Responder
MM

comentou...

total vício pelos meus eletro-eletrônicos, ficou out total sem eles.

24 de setembro de 2010 às 17:03
Responder
Anônimo

comentou...

O pior é que o seu celular me faz uma falta... Beijos

24 de setembro de 2010 às 21:09
Responder
Anônimo

comentou...

Sou totalmente dependente da internet, sei como vc se sente! passo o dia no trabalho no pc e chego em casa (Como agora por exemplo) me largo em cima na cama com o netbook no colo...malditos vícios =D
Beijo amiga, espero que recupere seu celeular =!

24 de setembro de 2010 às 22:22
Responder
A Viajante

comentou...

Patiinha, definitivamente, ninguém pode ver ninguém bem...rs...me liga, qdo ativar o timmmmmmm...bj

24 de setembro de 2010 às 22:40
Responder
As extraORDINÁRIAS

comentou...

Viciada tbm. Vício bom...

26 de setembro de 2010 às 17:32
Responder
Elane Martins

comentou...

Oiie Pat,

Eu já passei por isso também, é muito chato!!!

O celular hoje é um vício mesmo!

Conecte-se novmente.
bjus

26 de setembro de 2010 às 20:52
Responder
Turma da pró Paty

comentou...

que pena pró. vamos descobrir quem foi que fez isso.

28 de setembro de 2010 às 12:07
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...