Palavras de Alento

19 de jul. de 2010

Inverno

Chuvisco de manhã, chuvarada no fim da tarde e chuva noite adentro.
Clima propício a noites quentes, regadas a um vinhozinho (branco, tinto ou rosé?) e corpos ardentes, tentando abrandar o vazio dos corações solitários.

Saudade de um passado que se foi.
No presente, só a chuva a testemunhar dias cinzentos e noites frias.
O futuro? Incerteza (palavra que me persegue, e que odeio, diga-se de passagem).

Quero o brilho do sol de novo aquecendo meu coração e iluminando tudo à minha volta.

O inverno vai passar...

6 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Com certeza esse inverno vai passar. Beijo

19 de julho de 2010 às 21:43
Responder
A Viajante

comentou...

Imagina eu aqui, Patiiinha...imagina o frio, por aqui? Sim, abaixo de 15 graus...posso com isso? Sim, uma lareira, please!!

19 de julho de 2010 às 21:50
Responder
MM

comentou...

Esta é a hora que mais sinto falta do passado!

20 de julho de 2010 às 09:39
Responder
Carol

comentou...

Pois é paty,vc queria dizer, eu DISSE e de nada adiantou...
Ganhei foi telefone mudo,e uma msg fria...
desisti desse negócio de amor...

odeio chuva :(!

20 de julho de 2010 às 20:37
Responder
Ariana Magalhães

comentou...

xô depressão! desconjuro! saudades do passado é a pior coisa que deus inventou depois do caroço de umbu. sacode essa poeira pra longe, paty, vc consegue. troca os vinhos conhecidos por um novo, vinho verde, espumante, compra um queijinho delicioso e aproveita q vc é magra e cria um momento de prazer solo: música boa, bons poemas, hum, q delícia de friozinho! bjs,

21 de julho de 2010 às 18:54
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Pat, não importa o inverno lá fora. O importante mesmo é que o Sol brilhe dentro da gente. O seu Sol já está brilhando!!!

24 de julho de 2010 às 08:57
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...