Palavras de Alento

26 de mar. de 2012

Blog da Semana #11

Mês passado publiquei um post falando sobre blogs que, por um motivo ou por outro, são abandonados à própria sorte. Pois bem, o escolhido dessa semana parece estar fadado à morte também, o que eu espero que não aconteça. As postagens por lá estão surgindo num espaço de tempo cada vez maior e mesmo tendo 4 colaboradores, apenas uma está na ativa. Uma pena, pois o Caralhaquatro foi o primeiro blog que eu conheci na vida, lá pelos idos de 2006. Antes mesmo de cogitar ter um blog, eu já lia o Caralha (como é carinhosamente chamado por seus fiéis seguidores). 
Criado e alimentado por quatro amigos, Marcelo, Ricardo, Letícia e Irene (o qual só conheço o primeiro, que foi meu colega de trabalho, e o segundo, que é um famoso ator baiano), o Caralhaquatro é um blog que mistura charges, poesia, propaganda, fotografia e humor, muito humor. 
Como todo bom baiano, o Caralha gosta de uma polêmica. Sua imagem de exibição mostra(va) caricaturas dos quatro autores com a genitália desnuda (e ouriçada). Mas o papai Google censurou a imagem, obrigando o talentoso Marcelo Mendonça a por uma tarja preta sobre as partes púbicas de seus avatares.

Confiram o blog, é muito divertido e inteligente. Atentem para a sessão "Minhas Frases Deles" a qual já colaborei uma vez.

6 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Uma pena, mesmo! Fonte de inspiração quase diária, de repente sumiram da blogosfera... Marcelo, nosso querido, só cantando: "volta...vem viver outra vez ao meu [nosso] lado!" Bj, amiga!

26 de março de 2012 às 10:05
Paty Michele

comandando... ♥

Ele agora só quer saber de Twitter. vou lá cantar no pé do ouvido dele.

bj

26 de março de 2012 às 13:04
Responder
Marcelo Pirajá Sguassábia

comentou...

Preciso ir lá dar uma olhada... o nome é bem instigante, deve ser um sítio muito bem humorado. Tendo seu aval, vale a pena conferir. Um beijo pra você, Paty, e obrigado pelo comment em Consoantes Reticentes.

26 de março de 2012 às 13:14
Paty Michele

comandando... ♥

É sim, Marcelo. Uma pena eles estarem postando tão pouco...

bjão

28 de março de 2012 às 18:00
Responder
Anônimo

comentou...

Bora lá conferir!

26 de março de 2012 às 13:48
Responder
Anônimo

comentou...

Este blog já me rendeu muitos risos. O pessoal do Caralha4 é realmente muito bom! Beijo

27 de março de 2012 às 18:16
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...