Palavras de Alento

19 de mar. de 2012

Blog da Semana #10

Queridos, semana passada, devido à passagem da data natalícia do meu reBento, não publiquei o blog da semana, nem mais nada. Estou no maior corre corre, indo pra médico, levando o filhote e tentando teclar menos. É que meu punho direito tem reclamado e eu preciso me poupar. Além do mais tenho perdido gasto muito tempo com internet e lido pouco. Vou tentar inverter as coisas: Ler mais, navegar menos.
Então vamos ao que interessa: O indicado dessa semana é um blog que eu adoro e no qual eu me divirto muito. Além de inteligente, é original. Seu nome? Meu nome é... pois trata-se de um blog exclusivo para falar sobre nomes, um tema inesgotável e que eu adoro. A autora, Ariana Magalhães, é uma pessoa extraordinária, uma amiga real, que virou virtual, pois já faz 2 anos que não a vejo (saudade imensa). Ela passa pouco por aqui, mas eu estou sempre por lá, rindo e me deliciando com os nomes esdrúxulos que ela cata por aí para postar no bloguinho.
Vão lá conhecer, vale muito a pena. Mas se seu nome for sugestivo, cuidado: Pode virar um post.

PS: O Meu nome é... não tem imagem (um pecado, Maga!).

9 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Verdade, Patiinha... "Meu nome é" é um dos blogs mais criativos e interessantes da blogosfera! Meu nome já foi alvo, clarooooooooo... De certo, Jusciney é um nome pra lá de diferente ou esdrúxulo, como queira, risos.... mas, fazer o que? Rir é o melhor remédio e é pra lá que eu vou quando quero rir ou me livrar de um dissabor! Bj

19 de março de 2012 às 23:26
Responder
Anônimo

comentou...

Oi Paty,

se cuide amiga, melhore o pulso e ordene a leitura.

Achei tão curiso um blog temático só de nomes, que criativo! Vou lá ver.

Beijinho!

20 de março de 2012 às 15:35
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá querida,

Também estou com problemas no braço e ombro direito em razão da digitação. À noite, acordo com dor cada vez que viro na cama. Estou reduzindo meu ritmo no blog. Tenho me limitado a retribuir visitas e estou publicando menos.

Vou lá conhecer o blog da semana. Fiquei curiosa.

Beijão (Se cuida!).

20 de março de 2012 às 18:11
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Ei Paty,

Voltei ... (rsrsrsrs).

Se puder, passe no meu blog, pois começou a votação da etapa final de Ostra da Poesia e deixei lá as instruções para a votação. Gostaria de poder contar com o seu voto na poesia
da minha irmã.

OBRIGADA! (Se não der, te amarei da mesma forma - rsrsrsrsrs).

Beijão.

20 de março de 2012 às 20:38
Paty Michele

comandando... ♥

Oh, Verinha, que fofo. Vou lá sim!
bjs

20 de março de 2012 às 21:30
Responder
Lindalva

comentou...

Teu blog é muito profundo, parabéns Paty. Sou a Lindalva da Ilha e moderadora do Ostra da Poesia. Vim firmar que o teu voto no 6º Pena de Ouro foi computado com sucesso. beijos doces e perfumados!

20 de março de 2012 às 21:42
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Obrigada, minha linda.

Tenha uma doce noite.

Beijos.

21 de março de 2012 às 00:19
Responder
Ariana Magalhães

comentou...

Que lindo, Paty, meu bloguinho tá no blog da semana! Bacana demais! Navego pouco pelos blogs mesmo... até pelo meu...rs... Estou preferindo o FB, rápido, frases curtas, mais interativo. Já pensei em cancelar o bloguinho algumas vezes, mas aí aparece um nome interessante qualquer e pronto, lá vem a vontade de escrever. Esses dias surgiu um fulano "Cuqueto". A luzinha acendeu! Fiz todos da sala lerem o nome do cara em voz alta...rs.. Sou perversa, mas os pais e os oficiais de cartório são mais que eu...rs... Bjs e obrigada pela lembrança =D

21 de março de 2012 às 21:28
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...