Este espaço é o meu "quase diário", um lugar onde ficam registradas minhas melhores memórias, as impressões sobre o cotidiano, pequenas aventuras, e sobretudo as desventuras.
12 de jan. de 2011
Verdade
6 Recadinhos
-
Kátia Tourinho
comentou...
-
A Viajante
comentou...
-
Sheila Carine
comentou...
-
Paty Michele
no comando :)
-
Henrique dias
comentou...
-
comentou...
É melhor ser magoada com a verdade que ser iludida com uma mentira.
Concordo com vc, a verdade sempre é a melhor maneira de se construir qualquer tipo de relação. Bjs
"quando fevereiro chegar, saudade já não mata a gente, a chama continua, no ar, o fogo vai virar semente, a gente ri, a gente chora, ai, ai, ai, ai,a gente chora, fazendo a noite paracer o dia, faz mais, depois faz acordar chorando, pra fazer, e acontecer, verdades e mentiras..."...acho que, mesmo de longe, entendo as entrelinhas...risos...beijos!! Dia 15 tá chegando....
13 de janeiro de 2011 às 18:48Adorei o final amiga quando você diz que a liberdade é encantadora, é excitante e deve ser vivida plenamente.E, como diz um amigo meu:"Acho que devemos fazer coisa proibida - senão sufocamos.Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos LIVRES"- Clarice Lispector . E, a liberdade amiga,é tudo né?Beijos
13 de janeiro de 2011 às 22:09Engraçado que cada uma de vcs deu uma interpretação diferente pro texto. Adorei os comentários!
bj, queridas!
Adorei o texto, assim como ele diz "verdade". isso mesmo, na minha opinião, não ainda tentarmos sermos o que não somos. se foi na "lata" é porque teve que ser. se foi rápido demais. paramos e analizamos, mas a verdade sempre deve ser prioridade.
bjos minha amiga. é sempre bom vir por aqui, adorei o no designer.
Pois é... E não adianta esconder. A verdade sempre se mostrará. Beijos
14 de janeiro de 2011 às 20:20