Palavras de Alento

19 de jan de 2011

Janeiro

Perdoem a ausência. Ando mesmo muito preguiçosa, e embora não me falte inspiração, preciso aproveitar bem os últimos 18 dias de férias que me restam.
Enfim, mês de janeiro é assim, após tantas festas e sob o sol maravilhoso que tem feito em Salvador, até meu computador anda meio lento...

(Posso não ter o melhor emprego do mundo, mas estar de férias em pleno verão não é o sonho de qualquer trabalhador?)

5 Recadinhos

Luiz

comentou...

Essas férias... Realmente é motivo de inveja.

19 de janeiro de 2011 22:05
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amigaaaaaaaa, tbém tô assim preguiçosa. Só quero saber de praia e festa...kkkk Nada de leituras e muito menos escrever. Acho que em fevereiro voltaremos ao normal...rsrsrs
Temos que aproveitar mesmo os últimos dias, horas, minutos e segundos antes de voltarmos a trabalhar.Bjs

20 de janeiro de 2011 00:17
Responder
Antônio Henrique

comentou...

PATY, as vezes é bm dá um tempinho pra nós mesmos.

que bom, sempre estarei te acompanhando.
educar não é tão fácil é praticamente uma missão.

aproveita bem as férias.

20 de janeiro de 2011 14:29
Responder
A viajante

comentou...

aproveitaaaaa...quanto a mim, viajar me inspira a escrever mais...não consigo me desconectar...rs..beijinhos!

20 de janeiro de 2011 18:31
Responder
Raquel Almeida

comentou...

Amiga vc merece um tempo só para vc curtir. Beijos e estaremos sempre te acompanhando .

24 de janeiro de 2011 17:18
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...