Palavras de Alento

13 de jun. de 2010

QSM

(Quem Souber Morre)

Não costumo postar dois dias seguidos, mas precisava homenagear Santo Antonio e agradecê-lo pela noite, ops, pelo dia de ontem (Jojoca Jojoquinha tbm merece meus agradecimentos... titia quebrou um galhão, hein, filho...?).

Sou controversa assumidíssima, não mando no músculo involuntário, queria desistir, querendo ficar, falei mal do dia 12... mas sabia, lá no fundo, que a noite não me decepcionaria.

I'm happy!

Antonio, meu santo, muito obrigada por tudo!

3 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Eta que esse Santo é retado. rsrsrs. Que bom que está feliz Lindinha. Fico feliz por pela sua felicidade. Beijão

13 de junho de 2010 às 17:33
Responder
Carol

comentou...

epa!!!!
que que cê pediu pro santo??
me fala aí q eu quero fazer também!!!!
bjka! boa semana

13 de junho de 2010 às 20:03
Responder
Ariana Magalhães

comentou...

é isso, amiga, vc está feliz e agora é apenas o q importa. santo antônio é um santo mesmo e salva a gente de diversos embaraços na vida - segundo meu recente 'qsm', sou muito romântica por pensar assim...rs... adorei o layout de florzinhas! bj,

14 de junho de 2010 às 01:06
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...